Malévola (Reprodução/Instagram)

Malévola (Reprodução/Instagram)

Famosos

Malévola Alves: saiba quem é a influenciadora detonada por ‘dar fora’ em criança

Influenciadora gerou polêmica ao fazer uma ação de Páscoa neste fim de semana

No fim de semana, Malévola Alves virou assunto nas redes sociais depois de dar ‘um fora’ em uma criança durante uma ação de Páscoa. A influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas após dizer que fecharia janela do carro nos dedos da menina.

Quem é Malévola Alves

Malévola tem 19 anos e é transexual e se identificando como uma “menina TRANStornada” em seu perfil no Twitter. Ela ficou famosa no TikTok ao criar memes.

A criadora de conteúdo digital conta com mais de 374 mil seguidores no Instagram, porém, fechou sua conta após receber críticas por conta de seu comportamento.

Em janeiro de 2020, aos 15 anos, ela virou notícia ao ser vítima de transfobia em São Bernardo, São Paulo. Na ocasião, Malévola contou que uma GCM (Guarda-Civil Municipal) afirmou que ela e outras três amigas não poderiam estar na fila de revista feminina, a não ser que o nome social estivesse no RG.

“Não fiz BO (Boletim de Ocorrência) porque é complicado. Resolvi fazer Justiça com minhas próprias mãos, já que (na rede social) é onde tenho voz. Tenho muitos seguidores, então as pessoas me conhecem mais na região e sinto que isso impede um pouco (a transfobia), mas fico pensando em quem não tem voz”, disse em uma postagem na web.

Polêmica com criança na Páscoa

No domingo, 31, Malévola Alves gerou polêmica depois de gravar uma ação entregando chocolates para crianças carentes. No vídeo, ela diz para uma menina: “Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse.

“A caixa de bombom, eu não ganhei”, disse a criança.

“Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disparou dentro do carro.

Após ser detonada, Malévola se defendeu e se justificou. De acordo com ela, a criança já tinha ganhado o presente e teria entrado na fila novamente. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”, disso.

“Pelo menos ajudei! Imagina se todo mundo que ajudasse gravasse, como o mundo seria melhor. As pessoas levam tudo a sério coragem”, completou.