A dupla Gian e Giovanni foi uma das convidadas para o cruzeiro temático Maiara e Maraisa em Alto-Mar, que ocorreu no último final de semana. O show da dupla, no entanto, contou uma participação “especial” de Maiara. A sertaneja invadiu o palco durante a performance, com uma taça na mão, dançando, cantando e mostrando a língua. Com nítidos sinais de embriaguez, a sertaneja precisou ser retirada do palco por um segurança.
+Mulher tenta extorquir Luiz Henrique com vídeos íntimos nas vésperas da final da Libertadores
+Internautas criticam show de Gretchen em “praça pública” e cantora rebate
A dupla feminina chegou a suspender uma das apresentações por conta do estado de Maiara. A justificativa veio no dia seguinte, quando as duas cantavam a música Bebaça no show, momento em que brindam com um shot de tequila. O público, no entanto, pediu que Maiara brindasse com água.
“Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu tava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, explicou Maraisa para os fãs.
Em outro momento, a dupla cantou a música Xô, Satanás, de Durval Lélys. Durante a frase “eu era um bêbado”, a noiva de Fernando Mocó brinca com a situação e faz menção a “orar” por Maiara: “Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?”, disparou Maraisa. “Não bebo mais”, falou Maiara. A outra completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.
Esta não é a primeira vez que Maiara preocupa os fãs por apresentar sinais de embriaguez. Em outros eventos, ela já foi bastante criticada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica, sob alegações de que estaria se prejudicando com isso.
A assessoria de imprensa da dupla feminina se pronunciou sobre a situação ao programa Fofocalizando (SBT), declarando que Maiara estaria vivendo um dia “de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”, pedido que havia feito à produção.