Após Gui Vieira ser exposto por Fernanda Campos, que mostrou prints de conversas picantes dele com a criadora de conteúdo adulto trans Maju Garcia, surgiram rumores sobre a infidelidade do peão com a namorada, Victoria Odoricio.

+Boninho e Ana Furtado se manifestam sobre rumores de negociação com o SBT
+Band confirma saída de Datena; veja o pronunciamento da emissora

A mãe do ator, Roseli de Jesus, falou sobre o assunto com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, garantindo que a conversa do peão de ‘A Fazenda 16’ (Record) com Maju Garcia foi em janeiro deste ano, antes dele engatar o namoro com Victoria.

“Tanto que, nas mensagens não tem data, não tem nada. O Guilherme não fez nada demais. Não traiu. Foi uma coisa normal, ele mandou mensagem para uma mulher gostosona e quando descobriu que ela era trans, saiu fora. Ele não maltratou ela, não humilhou, não fez nada demais”, explicou.

E completou: “Ele não tava namorando com ninguém. Na época, ele estava solteiro. A própria Victoria, namorada dele, sabia disso. Não, não teve traição. E outra coisa, um garoto. De 20, 21 anos e uma gostosa chegou no Instagram, começou a xavecar”.

A matriarca falou sobre a personalidade do filho e defendeu que pessoas solteiras têm costume de flertar na web. “O que eu conheço do Gui, a intenção nem seria encontrar, mas ficar ali, flertando. A partir do momento que ela falou que era trans, como ela mesma falou, ele sumiu. Ele não traiu ninguém, não se encontrou com ela. Não saiu com ela. Foi mensagem de Instagram. Uma mulher gostosona, um menino solteiro, mandou mensagem. Foi isso!”, declarou.

Roseli de Jesus ainda lamentou que o caso tenha vindo à tona por meio de Fernanda Campos, ex-colega de confinamento de Gui Vieira em A Fazenda. “Com certeza, quando começou a vazar que o Gui estaria nesse reality, ela passou a combinar com essa Maju. Sabe, ‘se não der nada certo pra mim, lá fora, a gente vai entrar nessa’. É [querer] um pouco de fama, de aparecer”, finalizou.

Maju Garcia se pronuncia

Após ter seu nome citado no reality rural por Fernanda Campos e receber ataques transfóbicos do público, Maju Garcia se pronunciou sobre o ocorrido com Gui Vieira, que na época afirmou não conhecer a influenciadora trans.

“Cansei de passar por mentirosa. Estou sendo atacada todos os dias, é exaustivo. E, ao meu ver, a própria equipe do Gui Vieira não tomou providências. Por isso, resolvi me posicionar. Lá dentro [do reality], ele é uma pessoa e aqui fora é outra”, contou.

Maju continuou: “Cansou de dar lição de moral e de defender o respeito pelas mulheres, mas aqui fora ele flertou comigo, ele queria muito me conhecer. Os prints das mensagens são reais. Tudo o que postei nas minhas redes é realidade. Ele me procurava enquanto estava namorando”.

Ela confirmou que os dois não tiveram nenhum encontro físico. “Não nos encontramos pessoalmente, mas trocamos mensagens íntimas. Ele sabe muito bem quem sou e, se continuar mentindo na TV, vou ter que tomar outras providências. Estou sendo atacada injustamente pelos fãs”, lamentou.

Ela ainda criticou: “E mais: é triste ver que as pessoas ‘passam pano’ para quem trai. Eu não sou culpada nessa história, nem sabia que ele namorava. Soube depois. Estava quieta, mas não posso assistir aos ataques à minha honra sem fazer nada. E isso não tem nada a ver com a sexualidade dele. Isso não interessa, a questão é outra”.

Namorada de Gui Vieira se pronuncia

Após o exposed de Fernanda Campos, a namorada de Gui Vieira, Victoria Odoricio, se pronunciou em um vídeo no Instagram, publicado no último dia 19. A moça contou que teve uma paralisia facial por conta do ocorrido.

“Tive uma paralisia facial por conta da ansiedade e estresse. Um lado do meu rosto não se mexe. Tive que recorrer ao hospital após ser bombardeada de tantas informações falsas. Foi desesperador”, escreveu ela na postagem.

Em seguida, ela falou sobre o exposed: “Eu decidi aparecer, mesmo torta, pra dizer que estou cansada, pra dizer que dói e que tudo isso é muito pesado, o que ela anda fazendo, falando do meu namorado e do meu relacionamento. Tô recebendo hate, gente indo nos meus vídeos com o Guilherme, nas minhas fotos sozinha e falando que sou corna”.

E mandou recado para Fernanda Campos: “Fernanda, se você fala tanto de mulher pra mulher, em que mulher você está pensando? Consegue pensar e ter essa empatia de pensar que alguém do outro lado, que sou eu, que estou sendo o alvo disso tudo? Gente, desculpa, eu não queria chorar aqui. Mas, assim, é um assunto muito pesado para mim”.

“O tanto que a gente fala sobre respeito, sororidade e, realmente, poucas pessoas fazem isso. Primeiro que o relacionamento é meu, não cabe a ela se foi antes ou depois. Segunda coisa, a sexualidade do Guilherme: eu não entendo qual é o problema. Se o Guilherme é um homem hétero e em algum momento ele se interessou por uma mulher trans, ela é uma mulher, como eu, como ela [Fernanda Campos]”, disparou.

“Se ela é tão amiga dela [Maju], não sei qual foi a insinuação que ela fez. Fernanda, eu não sei o que você quer tirar disso tudo. Se você puder, por favor, não tocar mais no meu nome, no nome do meu namorado e no meu relacionamento, porque não cabe a você, eu vou te agradecer muito. De coração, não aguento mais”, encerrou.

Gui Vieira e Victoria Odoricio (Reprodução/Instagram)

Gui Vieira e Victoria Odoricio (Reprodução/Instagram)

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!