Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, deixou o presídio feminino em Recife nesta terça-feira, 24, após ficar presa por 20 dias como um dos alvos da Operação Integration. Depois de se apresentar no fórum da cidade, Solange deu adeus à comida da penitenciária e se esbaldou em uma churrascaria em Boa Viagem com seus advogados.
+Prisão revogada! Advogados de Gusttavo Lima informam à Justiça que cantor é divorciado
+Atriz revela pedido inusitado de cantor do Rock in Rio: “Por 50 mil reais”
A matriarca aproveitou um rodízio de carnes e diversos fãs se aglomeraram para ver a mãe de Deolane de perto, segundo o portal LeoDias. Solange e a filha foram detidas no dia 4 de setembro pela Polícia Civil de Pernambuco, sob suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A ordem de prisão foi revogada na noite de segunda-feira, 23, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão concedeu habeas corpus a todos os envolvidos na Operação Integration, incluindo Solange, Deolane e o dono da casa de bets Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. O cantor Gusttavo Lima, que teve prisão decretada na tarde de segunda-feira, teve o mandado revogado.
Advogado explica como polícia irá descobrir origem do dinheiro usado por Gusttavo Lima