Elisangela Brito, Mani Reggo e Davi Brito (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Elisangela Brito, Mani Reggo e Davi Brito (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Mãe de Davi Brito faz declaração polêmica e joga culpa de críticas em Mani Reggo

Elisangela Brito falou sobre as críticas que sua família vem recebendo após o 'BBB24'

Elisangela Brito participou do podcast PodZé desta quinta-feira, 17. Ao longo da conversa, ela falou sobre a realidade depois do BBB24 e se emocionou. A mãe de Davi Brito culpou Mani Reggo, ex do filho, pelas críticas nas redes sociais que a família vem sendo alvo.

+Cariúcha lamenta ausência de Jojo Todynho em sua estreia na SPFW

“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje a Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela”, declarou a influenciadora.

Elisangela também ressaltou que o prêmio de Davi no Big Brother Brasil seria aproveitado pela ex dele. “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”.

Advogado detalha processo de Mani Reggo contra Davi Brito

Mani Reggo entrou com um processo de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito. Internautas descobriram que a ação está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. Em live com Matheus Baldi, do Glow News, na última segunda-feira, 14, o Dr. Francisco Gomes deu detalhes da ação judicial e falou sobre a chance de vitória da comerciante.

O fim do relacionamento aconteceu poucos dias depois que o baiano se tornou o campeão do BBB24. Ao longo do confinamento, ele falava sobre a comerciante como sua esposa. Depois que venceu o reality show, em  entrevista ao Mais Você, ele disse para Ana Maria Braga que estava na fase de “conhecer melhor” a mulher. A fala causou espanto, já que ela se dizia esposa dele e os dois moravam juntos há mais de um ano. Depois da repercussão do caso, a então vendedora de sanduíches terminou o relacionamento.

O advogado explicou que, se os dois estavam juntos quando Davi venceu o programa e for provada a união estável, Mani Reggo tem direito à metade do prêmio. Ele ainda disse que a comerciante espero o tempo certo para entrar com a ação, provavelmente reunindo muitas provas.

“Primeiro você prova que vivia em união estável. Hoje em dia no Brasil, é praticamente um casamento. Ela prova através da declaração dele no próprio programa. Se durante o programa e quando ele ganhou o prêmio, eles ainda estavam em união estável, é óbvio que ela tem direito à metade”, declarou o especialista.

Dr. Francisco explicou quando a Justiça pode entender que aconteceu o término do relacionamento: “Se ele entrou no programa com ela, durante o programa é óbvio que não conseguiu terminar. Ele só conseguiu terminar depois, mas já estava com o prêmio. Na Justiça acho que é fácil provar a data que terminou”. Ele ainda afirma que todas as declarações de Davi sobre o fim da relação, aconteceram depois que ele venceu o ‘BBB24’.

Psicóloga esclarece atitude de Bia Miranda ao revelar que perdeu o bebê com o Gato Preto; entenda

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!