Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, entrou na Justiça contra Luana Piovani acusando a atriz de difamação. A decisão veio após a ex de Pedro Scooby declarar em suas redes sociais que Dado teria agredido a própria mãe. Contudo, por causa de um erro na intimação, a audiência pode precisar ser adiada. As informações são do jornalista Daniel Nascimento, do O Dia.
A declaração que motivou o processo foi feita nos stories de Luana Piovani, em que a atriz alega ter recebido uma ligação de Pepita Rodriguez informando que Dado havia cometido agressão contra ela e pedindo ajuda. A mãe do ator, no entanto, negou veementemente a versão da loira.
“Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que eu liguei pra ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão pra mim”, garantiu em depoimento.
Pepita então registrou uma queixa na delegacia, afirmando que as declarações são falsas e prejudiciais. Com o caso na Justiça, Luana foi intimada para uma audiência preliminar no dia 13 de junho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Contudo, a atriz ainda não foi citada oficialmente, pois a intimação foi enviada para um endereço antigo em São Paulo, e Luana já mora em Portugal há cinco anos. A intimação retornou dos Correios com a mensagem de “Mudou-se”. Com isso, há grandes chances de a audiência ser adiada, já que a atriz pode não comparecer.
Treta entre Neymar e Luana Piovani tem reflexo em PEC das Praias e web comemora