Tina Knowles, 70 anos, mãe de Beyoncé, surpreendeu o público ao curtir uma publicação no Instagram da ABC 7, de Chicago, que falava sobre o marido da filha, Jay-Z, estar sendo acusado de estupro. A matriarca não se pronunciou sobre o assunto, mas a curtida gerou polêmica na web.
+‘A Mulher da Casa Abandonada’ vai ganhar série documental em 2025; relembre o caso
+Allan Souza Lima posta indireta após Rafa Kalimann aparecer com Nattan
Muitos internautas começaram a especular se Tina sabia alguma coisa sobre o suposto abuso. “Curtido pela Tina Knowles! Sim, ela sabe alguma coisa disso” e “Uau! A Tina Knowles deve saber algo a respeito” foram alguns comentários. Após a repercussão, a mãe de Beyoncé retirou o like da publicação.
Acusação contra Jay-Z
No fim de semana, o marido de Beyoncé foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos junto com Sean ‘Diddy’ Combs em uma festa do MTV Video Music Awards, que aconteceu em 2000. O rapper foi denunciado em processo civil, protocolado pelo advogado Tony Buzbee, que também representa mais de 120 vítimas que fizeram suas denúncias contra P. Diddy.
Segundo informações do Page Six, a suposta vítima apresentou uma queixa anônima em outubro, mencionando apenas Diddy como réu. No relato, ela conta que recebeu uma bebida que a deixou tonta e entrou em um quarto para se deitar. Pouco depois, os cantores teriam entrado no local e dito: “Você está pronta para começar a festa”.
A suposta vítima relata que foi violentada por Jay-Z enquanto Diddy e uma celebridade feminina não identificada assistiam. Depois, eles teriam se revezado no abuso.
Antes do processo ser encaminhado, o marido de Beyoncé recebeu uma carta de Tony Buzbee “solicitando uma mediação para resolver esse assunto”. Em resposta, o advogado descreveu que o rapper entrou com uma ação contra ele e os demais advogados da mulher que fez a denúncia.
Em comunicado oficial, Jay-Z afirmou que seu advogado sofreu uma tentativa de extorsão e chamou Tony Buzbee de fraude. “Meu advogado recebeu uma tentativa de extorsão, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer chegar a um acordo. Não, senhor, teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma maneira MUITO pública. Então, não, eu não darei UM ÚNICO CENTAVO”, disse o cantor.
Jay-Z ainda desafiou Buzbee a acusá-lo na esfera criminal e não na civil: “Essas alegações são tão hediondas que eu o encorajo a apresentar uma queixa criminal, e não uma civil! Quem quer que tenha cometido um crime desses contra um menor deveria ser preso, você não concorda?”
E encerrou lamentando por sua família: “Minha única dor no coração é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está numa idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicar a crueldade e ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência.”, declarou.
Caso Diddy
Tony Buzbee entrou com vários processos contra Diddy nos últimos meses, todos envolvendo acusações de agressão e estupro e ocultando os nomes das supostas vítimas. Este, contudo, é o primeiro processo em que outro nome, no caso Jay-Z, é citado.
Diddy segue preso no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn em Nova York desde setembro deste ano. Promotores federais acusam o produtor musical de extorsão e tráfico sexual, entre outros crimes, os quais ele nega ter cometido. Diddy ainda tentou aguardar em liberdade pelo julgamento, marcado para 5 de maio do ano que vem, mas teve o pedido de fiança negado três vezes.
Qual valor da fortuna da atriz Luana Piovani? A Ex de Pedro Scooby é milionária mesmo?
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!