Luiza Brunet revelou detalhes de um abuso sexual que sofreu na adolescência. Ela falou sobre o assunto em participação no podcast Café com Respostas, comandado por Zilu Camargo. A mãe de Yasmin Brunet foi questionada pela apresentadora sobre como agiu ao ser abusada entre os 11 e 12 anos.
“Além de ser uma menina de origem muito humilde, eu não tinha acesso à informação eu morava na roça […] A atitude que eu tomei na época foi nenhuma, congelei!”, afirmou. Depois, Luiza Brunet revelou o motivo de não ter alertado sua mãe sobre a violência.
“Não existia um diálogo dentro de casa que eu tivesse espaço pra ouvir da minha mãe questões que não fossem só ‘pega aqui, leve ali, lava a louça, vai pra escola e estuda’. Era um diálogo muito curto. Inclusive, os diálogos que os pais têm hoje em dia são mais avançados, graças a Deus. E, mesmo assim, a questão da violência sexual é absurda”, declarou a ex-modelo.
Ao longo da conversa, a convidada “trocou de lugar” com Zilu e quis saber sobre como a ex-mulher de Zezé Di Camargo lida com o excesso de Wanessa Camargo na mídia após sua participação pelo BBB24. “É difícil. Porque a gente, como mãe, quer a felicidade dos filhos em primeiro lugar, mas a gente não consegue! Elas que vão fazer escolhas! Não é fácil você saber e conhecer sua filha, saber da índole dela, saber como ela é e a rede social entender tudo de outra maneira e atacar dia e noite. Eu prefiro que me ataque, porque se atacar meus filhos, eu fico muito fragilizada, é muito ruim!”, disparou Zilu.
“O ideal seria isso mesmo né? Eu penso também que a Yasmin poderia ter ficado morando fora do Brasil. Mas essas questões são só desejos, porque a realidade é uma realidade nua e crua que a gente tem que enfrentar que é o dia a dia desse desgaste emocional que elas passam por serem filhas de quem são”, pontuou Luiza.
Alane na nova novela da Globo? Fernanda e Pitel comandando um programa? Saiba como está o pós-BBB24