Luiza Brunet usou as redes sociais para expor que está sendo ameaçada, depois que sua filha, Yasmin Brunet, foi anunciada no Grupo Camarote do “BBB 24” (Globo).
“Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga. Luiza Brunet, micosa demais”, escreveu um hater no Twitter (X).
Luiza, então, rebateu a crítica nos stories: “O verme invejoso está ativo por enquanto. Além de ser um homem feio e bruto. Você verme vive de inveja e sempre será isso aí”.
Em outra publicação, um print da empresária pedindo para falar foi respostado, enquanto o usuário retrucou: “Não sabia que eu havia fechado parceria… não tem uma calcinha pra lavar?”.
Segundo Luiza, os ataques vindos desse mesmo perfil têm ocorrido com frequência devido ao apoio que deu a uma vítima do mesmo homem que a ataca.
“Cuido de uma vítima gravemente doente, este homem vem revitimizando a vítima regularmente. Infelizmente, a justiça não fez nada para proteger a vítima, que é um direito dela, conforme o Estatuto da Vítima. Mas este senhor agora está me ameaçando e expondo foto nua. É por isso que nós mulheres passamos, por homens agressores”, disse ela.
Depois de ser bloqueado no Instagram, o homem ainda debochou: “Fui bloqueado porque fiz história. Próximo?”. Em setembro de 2023, a ativista publicou em seus stories um pedido de ajuda para denunciar um perfil no Discord, com o mesmo nome, onde a conta em questão ameaçava expor foto íntima sua.
“Estou sendo ameaçada e exposta por um homem na Bahia. Preciso de ajuda da Justiça da Bahia para punir este homem que expõe foto e ameaça grave”, finalizou a mãe de Yasmin.