Luísa Mell revelou os perrengues que está enfrentando na linha de frente das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. A ativista surgiu nas redes sociais nesta terça-feira, 07, desesperada e falou sobre o medo de resgatar os animais em Canoas.
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Luísa Mell falou que estão assaltando os barcos que estão sendo utilizados para carregar alimentos, animais e pessoas aos locais mais seguros da região. “Olha que absurdo, tem cavalo, tem cachorro nos barcos, e a gente está com medo de sair porque estão assaltando os barcos. Não dá, não dá pra acreditar em tanta maldade. Vocês acreditam numa coisa dessas? Não é possível, sério”, afirmou a ativista.
Ela também revelou ter encontrado diversos cavalos sem vida na região. Luísa disse ter contatado profissionais experientes para que a auxiliasse no resgate dos animais que foram encontrados com vida. “Contratei pessoas especialistas, os caras são bem experientes, se ela [uma égua] não for agora, ela pode morrer”, explicou a famosa.
GENTE, QUE HORROR! Luísa Mell, que está no Rio Grande do Sul ajudando no resgate, disse que está com receio de sair para ajudar as pessoas e os animais porque tem pessoas assaltando os barcos. pic.twitter.com/nSXsMZp5aB
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 7, 2024
Davi é detonado na web após foto com carro de luxo: “Arrependimento”