Luciano Szafir disse que recebeu uma proposta surpreendente de Madonna. O pai de Sasha Meneghel disse que foi escolhido pela cantora, que ligou para a agência em que ele trabalhava, o chamando para um editorial de moda numa revista francesa, mas recusou o trabalho.
+Saiba quem era o fundador da Bola de Neve que morreu em acidente trágico
O ex-modelo falou que quando recebeu o roteiro, notou que a famosa queria um ensaio simulando papéis invertidos de homem e mulher. “Ela queria os papéis invertidos. Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando”, iniciou ele.
A história era realmente de papéis invertidos de um homem e uma mulher, na maneira hipócrita de ser, o que não é assim hoje em dia. Terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã”, afirmou ele em participação no vídeocast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Na época Szafir tinha 20 anos e falou que, apesar dos donos da agência que trabalhava terem ficado bravos com ele, recusou o trabalho por temer sobre a repercussão. “Eu fiquei imaginando ‘todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta liga’. Não fiz. A agência ficou p da vida comigo, porque a madonna estava no auge”, declarou.