Um dos participantes que causou polêmica no BBB24 (Globo), Lucas Buda opinou sobre a participação de sua ex-esposa, Camila Moura, em A Fazenda 16 (Record). Para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o capoeirista contou que não vê a peoa jogando como ele fazia no reality global.
+Isabel Veloso tem piora no estado de saúde após gravidez e marido desabafa
+EXCLUSIVO: SBT escolhe Fabiana Karla como substituta de Regina Volpato no ‘Chega Mais’: “Só falta assinar”. Saiba tudo!
“Acabo vendo cortes quando sou marcado na internet. O pouco que eu vi, achei que ela estava apagada, que não está jogando como eu joguei no BBB”, afirmou.
Buda ainda opinou sobre o posicionamento de Camila, que nas entrelinhas ainda usa seu nome e a relação de 15 anos que tiveram, considerando uma estratégia fracassada: “A nossa história teve início, meio e fim. Desejo muito sucesso pra ela, mas as nossas trajetórias estão em rumos diferentes”.
Camila Moura terminou o relacionamento com Lucas Buda quando ele ainda estava confinado no BBB24, após o capoeirista trocar flertes com a ex-sister Giovanna Pitel, e gerou uma grande polêmica do lado de fora. O ex-BBB afirmou não sentir mágoa ou ressentimento da ex-esposa. “Nenhum, [em] paz. Como já disse, tive minha história com a Camilla e desejo tudo de melhor pra ela. Mas, agora, tô tocando minha vida”, ressaltou.
Lucas Buda ainda foi questionado sobre os gatilhos que Camila Moura apresenta na atração da Record, uma vez que ela indicou Zé Love em uma das votações com alegações sobre homens que gritam com mulheres. Sobre o assunto, ele garantiu que não tem nada a ver com a situação.
“Eu recebi esse recorte, porém isso nada tem a ver comigo. Tive minha história num casamento de oito anos com a Camila e sempre a respeitei”, afirmou.
Prima de Davi Brito faz revelação sobre o fim do relacionamento entre o ex-BBB e Mani Reggo