Na noite desta quarta-feira, 09, Lucas Bove decidiu usar os stories do Instagram para compartilhar uma passagem bíblica que fala a respeito da “verdade” e libertação. O deputado publicou o livro, o capítulo e o versículo: “João 8:32”, com um emoji de mãos postas. O trecho declara que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
A separação polêmica de Cíntia Chagas parece ter sido bem mais grave do que as declarações da influenciadora na época. No dia 13 de agosto, a criadora de conteúdo anunciou sua separação do deputado Lucas Bove (PL), alegando divergências em seus objetivos de vida. Contudo, detalhes de um boletim de ocorrência feito por Cíntia contra o ex-marido revelam uma situação muito mais grave.
Segundo o portal LeoDias, Cíntia Chagas se separou por ser vítima de violência doméstica. Em relatos do B.O. divulgados pelo portal, a influenciadora conta que viveu um relacionamento abusivo com o deputado, afirmando que o político é “possessivo, ciumento e controlador”.
Faca na perna
No documento, Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física às autoridades. Ela alega que os dois tinham discussões acaloradas e que ele tentava controlar cada um de seus passos. Em um dos relatos, a influenciadora afirma que o ex-marido atirou uma faca contra sua perna.
“Relata que em uma determinada manhã, acordou com fortes dores no ombro; que, disse ao autor que iria ao pronto socorro, tendo ele dito que após o jantar, ele a acompanharia. Ela disse, logo após, que deixaria para ir no dia seguinte, ocasião em que o autor, nervoso, respondeu ‘Sua idiota, você me fez jantar rápido e agora não vai?’ (sic)”, diz trecho do B.O.
“Conta que chegou em casa, com dores e o braço apoiado numa tipóia e que o autor se aproximou e disse ‘E aí, qual que é a frescura da vez? Não está doendo anda, você fica melhor maneta do que com os dois braços, nunca vi a cozinha tão limpa, parabéns’ (sic). Narra que, fragilizada, começou a chorar; que, nesse momento, o autor lhe disse ‘Tá chorando por que?’ (sic), ao que apenas respondeu ‘Estou me sentindo sozinha’; e Lucas emendou dizendo ‘daqui pra frente vai ser assim’ (sic)”, diz outro trecho.
“Relata ainda que, durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”, completa o trecho.
Lesões corporais
Em outro relato à polícia, a influenciadora conta que Lucas Bove adquiriu o hábito de apertar, de maneira agressiva, partes de seu corpo, como ombros, pernas e seios, frequentemente deixando até hematomas. Em troca de mensagens divulgadas pelo portal LeoDias, Cíntia mostra as lesões ao marido e pede para que ele pare. Em resposta, o deputado diz que estava “viciado nisso”.
O depoimento de Cíntia Chagas expõe que estes atos não estavam relacionados a momentos íntimos, ocorrendo em situações cotidianas e, por vezes, na frente de outras pessoas, o que a deixava constrangida.
Ainda segundo o portal LeoDias, Cíntia Chagas relatou no Boletim de Ocorrência, que o político apresentava um comportamento controlador antes mesmo de se casarem e sempre que era repreendido por ela, afirmava que quando passassem a morar e dormir juntos isso mudaria, já que ele ganharia mais confiança.
Após nora do Luciano Huck, de 16 anos, fazer procedimento estético, biomédica analisa exageros
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!