Lucas Bove e Cíntia Chagas (Fotos: Divulgação e Reprodução)

Lucas Bove e Cíntia Chagas (Fotos: Divulgação e Reprodução)

Famosos

Lucas Bove faz declaração após ser acusado de agredir Cíntia Chagas

Casamento teria terminado após episódios de violência doméstica

Lucas Bove (PL) apresentou a sua versão a colegas de partido após ser acusado de ter agredido Cíntia Chagas. O deputado argumentou que a professora teria anulado mensagens de WhatsApp nos prints que apresentou à polícia. As informações foram divulgadas pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Um dos trechos fala sobre a parte em que Cíntia Chagas manda fotos com marcas no corpo e declara: “Amor, pare de me apertar. Sério. A gente vai acabar brigando em algum momento”. Lucas Bove rebate: “Não consigo”.

De acordo com o relato do político, ele teria enviado, logo depois, uma figurinha que diria “Zoeira”. A palavra “zoeira”, argumentou, não teria aparecido no documento anexado por Cíntia Chagas na denúncia feita à polícia.

Ele também disse que a educadora “suprimiu” um áudio no qual teria falado que “na hora ri” [dos apertos], mas depois “se arrepende”. No print encaminhado por Cíntia Chagas à polícia, é possível ver que, ao longo da conversa, foi enviada uma mensagem de voz de 15 segundos.

A respeito da mensagem na qual Cíntia Chagas afirma: “A gente vai acabar brigando em algum momento”, o deputado sustentou que essa seria uma “prova” de que não ocorreu nenhuma briga, já que ela teria condicionado a tal briga à continuidade dos apertos.

Os prints são de 31 de agosto de 2022. Lucas Bove e Cíntia Chagas se casaram em maio de 2024 e se separaram 3 meses depois. Antes de denunciar o político, a professora também registrou ocorrência contra outro ex, em 2021.

Advogado revela se Mani Reggo terá direito a metade do prêmio ganho por Davi no BBB24; saiba tudo

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!