Na manhã desta segunda-feira, 18, uma nova audiência judicial foi realizada com Luana Piovani a respeito do processo movido por Pedro Scooby, na Justiça de Portugal.
O surfista pede que a ex-mulher seja impedida de falar publicamente sobre ele. A atriz recorreu à decisão tomada pela juíza na primeira audiência, porém, ela acredita que nada mudará.
“Ela não quis nem me ouvir. Está na cara que a juíza, com muita chateação da gente ter tirado ela da casinha dela, vai provavelmente copiar e colar a sentença”, contou Luana sobre a juíza.
Piovani acha que vai ser mais uma vez impedida de falar de Scooby, porém, revelou que tem um truque para continuar falando sobre o ex-marido.
“Como tenho ainda saúde para ir adiante, eu sigo. Continuarei lutando por nós, pela nossa voz e pelos nossos direito enquanto puder. Quanto a me calar, só a morte será capaz de me calar. Portanto, volto a passar aquele perrengue que esse ser humano maravilhoso que escolhi para colocar na minha vida faz, que é não ter dinheiro na minha conta para não ter que pagar a multa de 2500 dólares cada vez que a advogada maravilhosa dele entra falando que eu denegri a imagem dele. Coitadinho”, ironizou.
Piovani contou que pretende recorrer no Tribunal de Justiça da União Europeia, já que acredita que o Judiciário de Portugal é machista: “Não tive direito de falar, não tive testemunha, minha contestação não foi aceita. Isso está acontecendo para eu ir para um lugar mais potente, que chame mais atenção, para que a gente abra esse espaço e comece a fazer esse movimento”, encerrou Piovani.
🚨VEJA: Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby nos stories:
“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostente carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar”. pic.twitter.com/noCbG0DETL
— CHOQUEI (@choquei) March 18, 2024