Luana Piovani se manifestou de forma indireta sobre a decisão judicial desta quarta-feira, 14, que arquivou o caso de agressão de Dado Dolabella contra ela. A atriz usou seus stories para explicar a diferença entre moral e legal, usando o caso de Suzane Von Richthofen para explicar sua linha de raciocínio.
A atriz explicou que sua mãe é advogada e que tem o hábito de tirar dúvidas com ela. Certa vez, sua mãe lhe disse a diferença entre a moral e a legalidade.
“A Suzanne von Richthofen ela hoje está cumprindo a pena em liberdade e ela está colocando a vida em dia, está grávida, casada com um médico renomado da cidade onde a penitenciária dela ficava. E o fato dela ter assassinado o pai e a mãe, ter cumprido a parte dela toda no regime fechado, e agora estar em regime aberto é legal, mas não é moral, pelo menos na minha opinião. Tem uma diferença entre o que é legal e o que é moral…nem tudo que é legal, é justo”, disse legendando seu vídeo com as palavras “entendedores entenderão”.
A fala de Luana sobre o assunto ocorreu pouco depois da defesa de Dado Dolabella divulgar que ele foi considerado inocente no caso de agressão contra Luana Piovani em 2008. “O caso foi dado um fim com respeitável decisão de extinção da punibilidade pelo STF através da Ministra Rosa Weber ainda no ano de 2016. Dado Dolabella nada deve à Justiça”, informa a nota.
Para completar, na última quarta-feira, 14, a jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, divulgou que a Justiça decidiu arquivar o caso contra o namorado de Wanessa Camargo. A equipe de Dado confirmou o caso e reiterou que ele não deve mais nada à Justiça.
Matheus Baldi explica unfollow de Zilu Godoi em Dado Dolabella