Luana Piovani apresentou sua defesa após ser processada por Ana Carolina de Souza Oliveira, a ex-babá de seus filhos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a famosa se manifestou nos autos da ação judicial.
+Pedro Andrade responde qual é o status de seu relacionamento com Sandy; saiba
A ex-babá alegou ter vivido um pesadelo depois de ser exposta por Luana. A confusão começou depois de um comentário feito pela mulher em uma publicação de Pedro Scooby. Ana Carolina solicitou uma indenização de R$ 15 mil na Justiça.
A atriz não foi encontrada para ser citada na ação até agosto. Contudo, ela apresentou sua defesa 10 dias após a reportagem ser divulgada sobre o caso em agosto. Luana Piovani declarou, em documento acessado pela colunista, que em nenhum momento fez publicações ofendendo a ex-babá e pontuou que eventuais ataques têm terceiros como autores.
Luana ainda pontuou que a autora, em outro momento da defesa, por ética-profissional, não tinha que fazer publicações sobre a família para quem trabalho. Além disso, vale ressaltar que a ex-babá fez uma postagem em meio a um momento de briga entre a famosa e o surfista.
Luana afirmou, na peça, que a ação é uma maneira de a ex-babá enriquecer às suas custas de forma indevida. A artista disse que Ana Carolina quer ser indenizada por um dano que nunca existiu.
Para finalizar sua defesa, Piovani disse que, caso a Justiça entenda por sua responsabilidade na situação, que seja fixada uma indenização razoável e proporcional ao caso. O valor solicitado por Ana Carolina foi considerado exorbitante e “exagerado” pela atriz.
Advogado revela se Lucas Bove pode perder o mandato como deputado após agredir Cintia Chagas