Lisa Marie Presley e Benjamin Keough (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa Marie Presley e Benjamin Keough (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Lisa Marie Presley admite ter deixado cadáver do filho em casa por dois meses após sua morte

Filha de Elvis Presley deu detalhes de sua decisão no livro de memórias From Here to the Great Unknown

Lisa Marie Presley manteve o cadáver de seu filho em casa por dois meses. Ela admitiu, em trecho do livro de memórias From Here to the Great Unknown, que era estranho ter o filho daquela forma na residência.

+Saiba detalhes dos alojamentos de trabalhadores resgatados em fazenda de Leonardo

“Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não”, disparou Lisa Marie em trecho do livro. Ela é filha única de Elvis Presley com Priscilla que faleceu em janeiro de 2023 e revelou que o impacto da morte do filho, Benjamin Keough, foi tão avassalador que a fez manter o cadáver dele em casa por dois meses.

Lisa também conta no livro que lutou para continuar viva por seus filhos, incluindo as gêmeas Harper e Finley Lockwood, de 16 anos, e isso fez com que ela não conseguisse se despedir do filho de forma imediata. A obra foi finalizada por sua filha Riley Keough, de 35 anos, e está sendo lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira, 08.

Ao lutar com a decisão de enterrar Benjamin no Havaí ou em Graceland, no Tennessee, Estados Unidos, onde seu pai está enterrado, Lisa Marie o deixou em um quarto separado de sua residência. “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu ela.

O quarto foi mantido a uma temperatura de 12 graus para preservar o corpo. Ela conta em um trecho do livro que embora pareça estranho, já se acostumou com a presença do corpo de Benjamin. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não”.

Lisa e sua filha mais velha, Riley, decidiram homenagear Benjamin com tatuagens que combinassem com as dele, pois ele tinha o nome da irmã inscrito na clavícula e o da mãe na mão. Riley fez uma tatuagem com o nome do irmão na clavícula e Lisa Marie em sua mão.

Quando o tatuador questionou se eles tinham alguma foto das tatuagens de Benjamin para que ele pudesse combinar a fonte e o posicionamento, Lisa o surpreendeu com a resposta: “Não, mas posso mostrar a você”. Benjamin cometeu suicídio em 2020 e foi sepultado em Graceland, nos Estados Unidos, ao lado de Elvis Presley, e Lisa Marie também foi enterrada lá após sua morte, em 2023.

Entenda se a viúva de Cid Moreira poderá mexer no dinheiro do marido após batalha judicial