Na manhã deste domingo, 30, surgiu uma notícia, sobre alguns cantores sertanejos terem sido convidados para um almoço com o presidente Lula em Brasília. O convite teria partido do senador Jorge Kajuru, tendo Leonardo como ponte principal com os outros artistas. Segundo o portal LeoDias. ao procurar a assessoria do cantor, foram informados de maneira oficial que este almoço não irá acontecer.
+ Neymar aproveita torneio de pôquer com ingresso a R$ 14 mil
+ Especial do Caldeirão com Mion: programa é marcado por falhas técnicas e gafes
A equipe do cantor informou que por causa de sua agenda frenética e sua rotina de shows, ir para esse encontro em Brasília seria impossível. No entanto, segundo informações obtidas pelo portal, a movimentação para este encontro com o governo brasileiro acontecer, não existe.
Segundo uma nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, os cantores que já haviam aceitado o convite feito por Leonardo eram Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Eduardo Costa, enquanto Gusttavo Lima estaria resistente à ideia.
Uma questão que surgiu com esse suposto encontro, seria sobre o apoio político de Leonardo, que segundo pessoas próximas ao cantor, se mantém como um fervoroso apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Bruna Marquezine rebate comentário após fã reclamar de ‘defendê-la’ na web: ‘Não cometi cr1m3’
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube