Não é novidade que Éder Militão e Karoline Lima estão em meio a um imbróglio judicial que envolve Cecília, filha do ex-casal, e a possibilidade da menina de 2 anos ir morar com o pai em Madri, na Espanha. Além da filha, Militão também pretende levar Tainá Castro, com quem casou recentemente, para a Espanha, junto com os dois filhos que ela tem com Léo Pereira, atual namorado de Karoline.
+Sophia Valverde, de “As Aventuras de Poliana”, detona SBT: ‘Dez anos jogados no lixo’
+Antonio Fagundes e mais famosos detonam remakes de novelas da Globo: ‘Nada será como antes’
A novidade é que o atleta do Flamengo não autorizou a ida dos filhos Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3, para a Europa. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL Splash.
Segundo fontes do jornalista, Léo Pereira teria mandado uma mensagem para Tainá quando soube das intenções de se mudar com as crianças. Na mensagem, ele teria dito que seus filhos não iriam se submeter aos “caprichos” da mãe.
O jogador ainda teria afirmado que “ficou em choque” com a possível mudança dos filhos e alegou que a ex teve um comportamento impulsivo, sugerindo que as crianças permaneçam no Brasil com ele.
Léo Pereira ainda teria ressaltado que Tainá não tem ocupação e, por isso, poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro para ver os filhos sempre que quisesse. Ainda de acordo com o jornalista, a influenciadora não teria gostado da forma que o ex falou de seu novo relacionamento nem da ideia de deixar os filhos no Brasil.
Um dos motivos da briga entre Éder Militão e Karoline Lima também envolve a moradia de Cecília, já que a loira pretende se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro com a filha, para viver com Léo Pereira. Militão, por outro lado, entrou com um pedido de guarda da filha para poder levá-la para a Espanha definitivamente.
Tainá Castro e Léo Pereira foram procurados pelo jornalista. A influenciadora não comentou o assunto e a assessoria do atleta informou que ele está “focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo”.
Militão pede a guarda da Cecília na justiça e alega que Karoline Lima é uma péssima mãe