O príncipe Harry comemorou 40 anos no último dia 15 de setembro e ganhou uma surpresa da família real. Apesar de seu afastamento da família, ele recebeu votos calorosos do Palácio de Buckingham e Kensington e uma ligação da cunhada Kate Middleton, segundo declarou uma fonte da revista britânica Bella.
+EXCLUSIVO: Nova investigação? Imagem de Gusttavo Lima é usada para prática de possível novo crime e advogado explica gravidade do caso
+Mariah Carey teria enfrentado boicote por causa das armadilhas de Diddy e seu ex-marido
Segundo informações do Independent, Kate teria sido o grande incentivo por trás das mensagens da família real para o príncipe Harry. A princesa teria tomado a decisão ao perceber “sinais preocupantes” e, após seu tratamento contra o câncer, resolveu encorajar a mudança de posição da família por acreditar que “este não é o momento para ressentimentos”.
“Kate foi a força por trás dos desejos de aniversário de Harry, pois ela lentamente cumpre sua promessa de restaurar algum tipo de paz e perdão entre o membro da realeza afastado e sua família antes que seja tarde demais”, disse a fonte da revista Bella, que também revelou que Kate Middleton teria inclusive dado um telefonema carinhoso para Harry em seu aniversário.
Tudo isso vem em meio à declaração de Boris Johnson, ex-primeiro ministro britânico, que em seu livro de memórias contou que a família real lhe pediu para impedir que Harry deixasse o Reino Unido em 2020.
É o fim dos famosos no BBB25? ‘Camarote’ pode ser retirado da próxima edição do reality