Após outra ex-babá acusar Karoline Lima de ser uma mãe ausente, influenciadora usou suas redes sociais para rebater as críticas. Ela expôs que foi a ex-babá de Cecília que gritou com sua filha de dois anos em um vídeo que viralizou na web no início do mês.
Na época, a criança estava na casa do pai, Éder Militão, na Espanha, acompanhada também da namorada do jogador do Real Madrid, Tatá Castro, que inclusive é ex de Leo Pereira, atual namorado de Karoline.
Em um trecho de uma live publicada pela irmã de Militão, Ana Maria, podia-se ouvir a voz de uma mulher sendo grosseira com Cecília e a web associou a voz com a de Tatá. Na ocasião, Karoline reclamou nas redes sociais sobre a forma como sua filha foi tratada e atribuiu a responsabilidade ao jogador por não prestar atenção no ambiente.
A Maju irmã do Militão estava fazendo uma live e saiu uma voz que supostamente seria da namorada do jogador, Tata, falando para a filha pegar o brinquedo que estava com a Cecília e chamando ela de “Menina” pic.twitter.com/vEHMRotLsX
— RARE VIDS (@YAHYAREHMAN179) April 2, 2024
Em prints divulgados em seus stories do Instagram nesta quarta-feira, 29, Karoline mostrou que a voz, na verdade, era da babá que a acusou de ser mãe ausente. Na conversa, Éder cobra a ex por não ter exposto que a bronca na menina foi dada pela babá e não por sua namorada, que estava recebendo diversos ataques nas redes sociais.
“Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse ‘outra’ pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”, disse ele.
“Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas falo dentro de casa”, ele continuou. “Espero que a gente se entenda pra não ter problema”.
Em seguida, Karoline rebateu: “Primeiro que quem foi pra internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi NINGUÉM. Disse que o responsável era você, independente de quem tivesse gritando a responsabilidade era sua”.
A loira finalizou: “Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quinto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Sexto que além de fazer pouco caso, ainda pediu pra que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma…”.
Treta entre Éder Militão e Karoline Lima ganha novo capítulo com vídeo novo de suposta babá