Karina Bacchi deixa o Brasil e é anunciada em posição de liderança em igreja dos Estados Unidos. Conforme o jornalista Matheus Baldi já havia antecipado em junho, a artista não tinha a pretensão de fazer um grande alarde do processo de mudança de país. Atualmente, ela enfrenta uma disputa na justiça com seu ex-marido Amaury Nunes pela guarda de Enrico, seu filho de 6 anos. O jogador busca o reconhecimento da paternidade do menino.

+Real estado de saúde de Silvio Santos vira segredo no SBT, diz jornal

A famosa vai ser pastora da Igreja Graça Church, localizada em Orlando. O anúncio da novidade foi feito por Nadia Bacchi, mãe de Karina, através de uma publicação em seu feed do Instagram. “Dia feliz, bençãos, luz e paz”, escreveu na legenda da imagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nadia Bacchi (@nadiabacchi3)

Batalha judicial pela guarda do filho

Desde a separação em 2022, Amaury não conseguiu manter qualquer tipo de contato com a criança. A loira proibiu qualquer tipo de contato entre os dois. Enrico foi gerado por produção independente. Na época, em 2017, ela escolheu o material genético em um banco de sêmen americano, de um doador com características físicas selecionadas por ela.

Ao decorrer da batalha judicial que já dura dois anos, Amaury disse que conheceu o menino quando ele tinha apenas 20 dias de vida e, que durante a união com a atriz, reforçou que era tido como pai por Enrico e Karina. Ela já morou em Miami, nos Estados Unidos, e faz parte do grupo de celebridades que escolheram a cidade americana para ter filho.