A ex-Fazenda Kamila Simioni acusou o ex-marido de traição e expôs diversas violências que sofreu com ele, que é policial civil. A influenciadora alega descaso do ex com o filho que eles têm juntos e falou novamente sobre a medida protetiva contra ele e as ameaças de morte que recebeu.
Ela garantiu que a decisão de abrir o jogo sobre o ex-marido agora não tem haver com “recalque” ou “por não ter superado”.
Ela contou que o filho está passando por um momento difícil. “Samuel faz terapia com cinco profissionais diferentes e o único dia que ele não faz terapia e tem uma folguinha é na terça-feira, mas provavelmente vamos ter que preencher também. Agora ele está na escolinha, não porque eu quis colocar, mas por orientação da neurologista dele”, começou.
“O pai dele entrou em contato com a babá – porque eu não tenho qualquer tipo de contato com ele devido à medida protetiva que eu tive que solicitar na Justiça por ter sido ameaçada de morte – dizendo que pegaria o Samuel na escola para passar a noite com ele”, contou Kamila.
Na ocasião, o menino estava completando três anos de idade. “Autorizei, o pai dele tem livre acesso ao Samuel, apesar de ele não querer ter muito contato. Ele passou, pegou na escola, passou 10 minutinhos e ligou para Alessandra, a pessoa que leva e busca o Samuel porque ele não pode estar no mesmo ambiente que eu, e disse que tinha recebido uma ligação da equipe de trabalho dele falando que ele tinha que viajar imediatamente para São Paulo”, continuou.
“Até então ok, acreditei que ele realmente fosse viajar. Não tenho o menor medo de Justiça, vou mostrar os prints aqui a vocês. Não pedi que ele buscasse na escola hoje ou dormisse junto até porque eu não preciso disso, quem precisa é o meu filho e isso já foi diagnosticado em todos os laudos do Samuel, a falta que o pai faz na vida dele”, criticou.
No entanto, ela ficou desconfiada. “Aquilo não bateu no meu coração, achei muito estranho. Qual o sentido de devolver o meu filho depois de 10 minutos de uma forma extremamente covarde, desumana como ele vem fazendo não só nessa vez, como em outras”, disse ela.
“Eis que agora me surge a covardia do pai. Achei que fosse uma situação profissional, mas sabe onde o pai está? Em um bar na Savassi [bairro de Belo Horizonte] com a companheira dele, que trabalha com ele, de nome Lorena”, expôs.
Em seguida, a ex-Fazenda contou que a moça em questão era amante do então marido. “Eu separei do pai do Samuel, foi um relacionamento lindo de seis anos, mas porque ele estava me traindo com essa Lorena, do mesmo departamento dele (…) Eu não perdoo traição, entrei com o pedido de divórcio e da guarda e separei no dia 13 de dezembro do ano passado”.
“Infelizmente, tive um filho com ele e vai ser o pai dele pelo resto da vida. Mas vou mostrar os prints para eu não sair como mentirosa porque é assim que ele conta a história. Mas hoje acho que ele passou de todos os limites como pai e como ser humano, é covardia deixar de estar com o meu filho”, lamentou Kamila.
“Meu filho está há dois dias sem comer. Pode ser feliz com quem quiser, mas não use o meu filho. Meu filho não é objeto pra você fazer o que vem fazendo”, avisou.
Logo depois, Kamila Simioni compartilhou áudios do ex-marido alegando que não largaria o filho senão para cumprir compromissos profissionais, além de fotos e vídeos da traição com outra mulher.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi opina sobre o fim do casal Matteus e Isabelle e a movimentação que Beatriz e Alane