De acordo com informações do programa Fofocalizando (SBT), Simony saiu vitoriosa no processo que moveu contra Dudu Camargo por assédio sexual. A batalha judicial começou durante o Carnaval de 2020, quando o apresentador tocou os seios da cantora. Dudu já havia pedido recurso de uma decisão anterior favorável à artista, mas o pedido foi negado e o valor da indenização dobrou. Agora, o comunicador terá que pagar R$ 60 mil para Simony.
+Cintia Chagas acusa Lucas Bove de agressão após fim de casamento e mensagem bombástica vem à tona
+E-mail com mensagem pesada de Cid Moreira para filho deserdado é revelado; saiba tudo
Para a revista Quem, ambos se pronunciaram sobre a decisão judicial. Simony dedicou a vitória a todas as mulheres e destacou que não está em busca de dinheiro. “Achei a decisão assertiva. Ele já recorreu várias vezes e perdeu. Dessa vez foi unânime, os três acharam horrível o que ele fez. Não é sobre dinheiro, é sobre respeito. Quando uma mulher ganha, todas ganham”, afirmou.
Já Dudu Camargo declarou que pretende recorrer novamente e acusou a cantora de “maldade”. “Ainda cabe recurso. Quem assistiu na íntegra viu. Alguém que é assediada dá um selinho no assediador? Dando um selinho logo após o possível assédio mostra que não se sentiu incomodada. Ela viu uma oportunidade de maldade com alguém provavelmente falando que ela deveria processar ou algo do tipo. Pessoas querendo ganhar dinheiro em cima de uma figura”, disse.
A cantora rebateu a acusação de Dudu: “Quando ele diz que fizeram a minha cabeça e que eu não tinha achado nada de mais, é mentira, isso não existe. Todo mundo sabe que me senti constrangida, eu estava ao vivo e ele foi horrível comigo”.
Para a atração do SBT, Simony, que está em remissão de um câncer, ressaltou que seu objetivo não é financeiro, afirmando que o valor da indenização não paga nem uma de suas sessões de imunoterapia. “Cada imunoterapia que eu faço a cada 21 dias, custa R$ 61 mil reais. Essa indenização não vai pagar nem uma imuno minha. Coisa feia, né?”, disse ela. “Não preciso arrancar dinheiro de ninguém. Trabalho desde os quatro anos de idade. Quero respeito. Isso não é só por mim, mas por todas as mulheres”, completou.
Relembre o caso
O episódio que motivou o processo por assédio sexual ocorreu em 2020, durante o programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, na ocasião apresentado por Simony e Nelson Rubens.
O evento era transmitido ao vivo do Sambódromo do Anhembi e, em certo momento, Dudu Camargo pediu para participar da transmissão.
No relato do processo, Simony afirma que o apresentador fez comentários de conotação sexual, estabeleceu contato físico de forma exagerada, como agarrar sua cintura e pedir um selinho, e, o mais grave, passou a mão em seu corpo, da região pélvica até os seios.
“Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado”, reagiu a cantora na ocasião. Dudu Camargo ainda afirmou que queria “fazer um filho” com Simony.
Após nora do Luciano Huck, de 16 anos, fazer procedimento estético, biomédica analisa exageros
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!