Virginia Fonseca moveu ações judiciais após rumores sobre a paternidade de sua filha. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou detalhes do processo envolvendo a influenciadora. Ela alega que usuários publicam alegações sobre a paternidade de sua filha Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe.
+Saiba quando o STF deve restabelecer o X (Twitter) no Brasil
No processo movido contra o Facebook, a esposa de Zé Felipe solicitou uma liminar para que a rede social desse um fim nas publicações com os boatos sobre sua vida. O caso foi acompanhado contra o Google.
Ainda segundo a colunista, a loira teve sucesso e conseguiu o deferimento de sua liminar. O Facebook, correndo risco de pagar multas que poderiam chegar a R$ 50 mil, foi obrigado a retirar do ar os links das publicações de Virginia.
Em 26 de setembro, a rede social se manifestou sobre a ação e disse ter suspendido mais de 10 publicações onde a vida de Virginia virou motivo de piada. Apesar de ter avançado, o caso ainda não terminou. O processo vai caminhar para apreciação do pedido final, onde Virginia solicita que as publicações sejam excluídas de forma definitiva pelas redes sociais.
Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo