Maria Flor, Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Flor, Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Justiça toma decisão sobre pedido de Virginia Fonseca após rumores sobre paternidade da filha da influenciadora

Influenciadora trava batalha judicial após boatos envolvendo Maria Alice

Virginia Fonseca moveu ações judiciais após rumores sobre a paternidade de sua filha. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou detalhes do processo envolvendo a influenciadora. Ela alega que usuários publicam alegações sobre a paternidade de sua filha Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe.

+Saiba quando o STF deve restabelecer o X (Twitter) no Brasil

No processo movido contra o Facebook, a esposa de Zé Felipe solicitou uma liminar para que a rede social desse um fim nas publicações com os boatos sobre sua vida. O caso foi acompanhado contra o Google.

Ainda segundo a colunista, a loira teve sucesso e conseguiu o deferimento de sua liminar. O Facebook, correndo risco de pagar multas que poderiam chegar a R$ 50 mil, foi obrigado a retirar do ar os links das publicações de Virginia.

Em 26 de setembro, a rede social se manifestou sobre a ação e disse ter suspendido mais de 10 publicações onde a vida de Virginia virou motivo de piada. Apesar de ter avançado, o caso ainda não terminou. O processo vai caminhar para apreciação do pedido final, onde Virginia solicita que as publicações sejam excluídas de forma definitiva pelas redes sociais.

Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo