Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Justiça toma decisão sobre ação envolvendo Maíra Cardi

Influenciadora foi processada por mulher que comprou um curso seu

Maíra Cardi está envolvida em uma série de ações judiciais que podem chegar ao fim em breve. Ela foi acionada na Justiça por Priscila Alencar Barbosa, que comprou um curso promovido pela influenciadora. No processo, a mulher disse ter sido enganada pelo material supostamente diferente do prometido e pediu R$ 270 mil de indenização. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

+Tata Werneck revela abuso sexual em relato emocionante

Segundo o direito aos autos, acessado pela colunista, o caso chegou ao fim em 24 de outubro. No processo, a esposa de Thiago Nigro saiu vitoriosa e a autora acabou se dando mal. É importante ressaltar que Priscila disse que o curso de Maíra prometia ganhos financeiros que ela não chegou perto de ganhar.

O juiz afirmou que o curso de Maíra não prometida resultados aos que compraram. Ele entendeu que a influenciadora não pode ser responsabilizada pelo que Priscila não lucrou depois de fazer o curso e acessar o material ainda que não tenha atendido às suas expectativas.

O juiz afirmou, ainda, que a autora adquiriu o curso e teve pleno acesso ao conteúdo, independentemente de ter gostado ou não do que foi oferecido. Por essa razão, Maira não tinha a obrigação de devolver o valor pago pela autora, cerca de R$ 997.

Na sentença, que ocupa seis páginas, o caso da consumidora e ex-seguidora de Maira Cardi foi rejeitado. Para justificar a vitória de Maira, esposa de Thiago Nigro, o juiz ressaltou que nem mesmo cursos mais longos e caros podem garantir lucro ou retorno financeiro para o aluno. Acreditar que isso fosse possível, disse o magistrado, seria uma ingenuidade.

O Glow News entrou em contato com Maíra Cardi, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.

Exclusivo! Namorado da Sandy tenta reverter grave acusação de fraude milionária; saiba tudo