De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gisele Bündchen, que está grávida do terceiro filho, enfrenta uma dura batalha judicial.
Isso porque, Wilson Coutrim Filho acionou a top model na Justiça acusando-a de estar envolvida na “maior fraude financeira da história”. Na ação, ele cita Gisele em duas polêmicas empresas, a FTX e a Alameda Research, pedindo cerca de R$ 390 milhões de indenização.
No dia 21 de outubro, o juiz apreciou o fato de que o autor indicou interesse em participar de audiência de conciliação. Esperando um pronunciamento, um encontro foi agendado para o mês de dezembro na modalidade semipresencial.
Dias após o agendamento, a Justiça pediu que Wilson apresentasse informações mais completas sobre o endereço de Bündchen. No dia 28 de outubro, o autor indicou dois novos endereços em Horizontina, Rio Grande do Sul, onde nasceu a modelo.
Porém, Gisele Bündchen mora em Miami, onde pretende dar à luz ao terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Joaquim Valente. Ela já é mãe de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9, de seu antigo casamento com Tom Brady.