Gato Preto, Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Gato Preto, Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Famosos

Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda; entenda

Influenciador se envolveu em polêmica devido ao não pagamento de pensão

O influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo na última quarta-feira, 4, de acordo com informações do portal LeoDias. Ele ganhou notoriedade nas últimas semanas devido ao seu relacionamento com Bia Miranda, iniciado poucos dias após o fim do namoro dela com o DJ Buarque.

+Sensitiva prevê traição em casamento de apresentadores famosos; saiba
+Audiência de acordo entre herdeiros de Gugu e “suposto filho” é determinada pela Justiça

Outra razão para Gato Preto ir parar nas páginas de fofoca foi justamente o que motivou o mandado de prisão. Ele deve mais de R$ 50 mil reais de pensão alimentícia ao primeiro filho, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento com Keila Silva, que engravidou dele aos 17 anos.

Ainda de acordo com o portal, o influenciador tentou fazer um acordo com a ex na Justiça, comprometendo-se a pagar R$ 700 reais mensais, mas não cumpriu o combinado.

Keila informou ao portal LeoDias que Gato Preto alega não ter condições de pagar a pensão, afirmando que só ostenta uma vida de luxo na internet por questões de “marketing”, ou seja, uma vida falsa, com casa e carros de aluguel e viagens bancadas por meio das publicidades com jogos.

Vale destacar que nos 8 anos de vida do filho, Gato Preto visitou a criança apenas duas vezes. O menino nasceu prematuro de uma gravidez de alto risco e hoje exige cuidados especiais e faz tratamento psicológico. Nos primeiros meses, foi a mãe do influenciador quem ajudou Keila com as despesas do neto.

Segundo os documentos do processo, a Polícia Civil foi até a casa de Gato Preto para cumprir o mandado, mas ele não foi localizado no endereço. No momento, Bia Miranda é uma das que poderia informar sobre o paradeiro do namorado, uma vez que o casal está em viagem.

Vale lembrar também que Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho de Gato Preto, que está com 8 meses, também entrou na Justiça cobrando pensão para seu filho, que ela cria sem a ajuda do pai.

O influenciador compartilhou, nas últimas horas, prints de pix efetuados a seus seguidores, pagando contas e dívidas de desconhecidos.

Mandado de prisão de Samuel Sant'Anna, o Gato Preto (Reprodução/Leo Dias)

Mandado de prisão de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto (Reprodução/Leo Dias)

Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo