Uma nova polêmica envolvendo a separação de Susana Werner com o ex-goleiro Julio Cesar ocorreu na tarde desta quinta, 14. Segundo o jornalista Leo Dias, Julio Cesar estaria tendo um caso com uma garota de programa marroquina.
A mulher, chamada Stella, de 32 anos, alega que não sabia quem era Julio Cesar e não tinha conhecimento do seu estado civil. Ela revelou que teve o primeiro encontro com o ex-goleiro no dia 3 de agosto, quando ele ainda era casado com Susana, em uma casa noturna de Milão, frequentada por membros da alta sociedade.
Ela relata que Julio estava na área reservada da boate quando pediu a um funcionário que chamasse Stella. Os dois passaram algum tempo conversando na mesa antes de decidirem sair juntos da festa em direção ao apartamento dela, que se tornou o local habitual de seus encontros.
Ainda segundo Stella, o ex-goleiro teria lhe presenteado com 3500 euros, que correspondem a R$ 18,9 mil. Pessoas ligadas à marroquina relatam que Julio era controlador na forma de se comunicar com ela, na tentativa de não levantar suspeitas até mesmo dos amigos.
Susana Werner reagiu à postagem de Leo Dias, dizendo que acreditava no ex-marido: “Mas gente! Pra que isso? Já disse que nunca soube de mulher e acredito no meu ex marido. Que bobeira! Nosso término nada tem a ver com mulher”, respondeu. Segundo Susana, seu relacionamento acabou devido à falta de liberdade financeira, uma vez que ela recebia mesada de Júlio César.