O ator José de Abreu se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira, 18. Sem papas na língua, o veterano da TV brasileira comparou o pastor André Valadão a “rato”, após este rejeitar o título de ‘bolsonarista’.
+Cantora famosa vive affair com atriz comprometida de Renascer, afirma jornalista
+Vazam registros da festa promovida por Fernando Zor com garotos e garotas de programa; veja
Tudo começou com uma matéria da revista Veja que afirmava que o líder da Igreja da Lagoinha usava um relógio Rolex de R$ 168 mil. A assessoria de imprensa do cantor gospel entrou em contato com o veículo reclamando do uso do termo ‘bolsonarista’ associado a ele, uma vez que Valadão nem segue o ex-presidente nas redes sociais.
“Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito”, informou o pastor.
O colunista Guilherme Amado fez então uma nova reportagem, agora relatando a renegação do título de “bolsonarista” de André Valadão.
José de Abreu, que não esconde seu posicionamento contra o ex-presidente, resolveu tirar sarro da situação em seu perfil no X (Twitter), ironizando a postura do pastor. “Os ratos abandonam o navio… Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: ‘nem sigo ele’, escreveu o artista ao citar o título da reportagem.
A publicação repercutiu na rede social. “Eu amo José de Abreu por que ele fala mesmo sem filtro e doa a quem doer. Continue assim José”, escreveu um. “Duvidoso. São tão canalhas que devem ter combinado”, escreveu outro.
os ratos abandonam o navio…
Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: “nem sigo ele” https://t.co/8rxPw4HII3
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) June 17, 2024
Situação se complica para Matteus após a faculdade contestar versão dada pelo ex-BBB