A traição de Marcelo Courrege e Carol Barcellos está mesmo dando o que falar nos corredores da Rede Globo. A ex-esposa do repórter, a também jornalista Renata Heilborn, expôs a traição quando o casal assumiu o namoro durante o Carnaval 2024. Renata revelou que Carol era sua amiga íntima e foi até madrinha de casamento antes de se envolver com seu marido.
Após muita repercussão sobre o caso e alguns desdobramentos que envolvem até o destino profissional dos repórteres, outros jornalistas do grupo Globo já deixaram claro o que pensam do assunto. Enquanto Carol Barcellos e Marcelo Courrege fecharam os comentários no Instagram, Renata Heilborn tem recebido amplo apoio tanto do público quanto de colegas de profissão.
Um dos nomes da Globo que deixou seu apoio à Renata foi Ana Thaís Matos, a primeira mulher comentarista de futebol em TV aberta no Brasil. “O samba existe justamente pra isso, pra gente sambar as nossas emoções. Só vamos, loba! A verdadeira loba”, respondeu Ana Thaís sobre a legenda de Renata em sua foto mais recente, em que ela diz: “É que a felicidade tem pressa de acontecer […] Todos os perrengues são dançáveis”.
Bárbara Coelho, repórter do Esporte Espetacular (Globo), também deixou seu apoio em um comentário na publicação de Renata. “Pode e deve [dançar]. Tá linda!”, disse. Já Mariana Spinelli, apresentadora esportiva da ESPN, também chamou Renata de “loba” na publicação. Além delas, Aline Nastari, repórter da TNT Sports, disse: “Continue inspirando a gente a viver assim também”.
Renata Heilborn também ganhou o apoio de Beta Barroso, jornalista da ESPN, Janaína Xavier, Natalie Greda, Hana Tenda, das atletas Natalia Guitler, Priscila Daroit e Lara Nobre, do campeão Olímpico de vôlei Carlão Gouveia e do ex-jogador e hoje comentarista de futebol Paulo Nunes.
Para além disso, a comoção que a história causou fez com que Renata passasse de 120 mil seguidores no Instagram para 204 mil, recebendo diversos elogios e mensagens positivas do público.
Matheus Baldi comenta o caso de traição envolvendo Marcello Courrege e Carol Barcellos