O jornalista Júnior Santos usou suas redes sociais para dar sua versão da confusão envolvendo o ex-casal Davi Brito, campeão do BBB24 (Globo), e Mani Reggo. O comunicador afirma que tudo se deu porque Mani assinou um contrato com um empresário chamado Fritz, que passou a ser responsável pelo gerenciamento de sua imagem.
Segundo o jornalista, a assinatura foi feita antes mesmo que Davi estivesse no top 10 do reality, quando Mani tinha apenas 750 mil seguidores. No contrato, ela teria liberado todo o seu direito de imagem para o empresário, que fez um grande investimento na associação da imagem da baiana com o favorito a vencer o BBB24. Fritz teria feito até mesmo uma logomarca com o nome dos dois.
Por conta de todo o investimento, a intenção do empresário seria divulgar o reencontro entre Davi e Mani em primeira mão. “Porém Davi não sabia disso, ele estava dentro do BBB. Só que Davi tem o direito de imagem reservado à Globo. E o encontro entre Davi e Mani, a Globo estava preparando para que fosse feito em um dos programas de televisão que Davi tinha que fazer, ou no ‘Domingão com Huck'”.
O impasse era que o empresário queria cobrar pela imagem de Mani. Segundo Júnior Santos, o empresário começou a vazar uma série de informações sobre separação que começaram a circular pelos canais de fofoca, chegando inclusive ao jornalista Luiz Bacci, o primeiro a divulgar que o relacionamento havia oficialmente acabado.
Todo o alvoroço teria sido causado pelo empresário de Mani, que, segundo o jornalista, chegou a pagar para que todas as coisas que Davi falasse sobre seu relacionamento tivesse repercussão negativa, trazendo assim mais engajamento e seguidores para Mani.
O comunicador ainda afirma que Mani estaria começando a se aproveitar de toda a situação para ficar distante de Davi. “Já que Davi tem contrato de imagem com a Globo, ela não vai poder aparecer juntamente com Davi na Globo se esse empresário não liberar sua imagem, se ele não ganhar alguma coisa com o aparecimento dela. Ele quer vincular a marca dele ao aparecimento da Mani na Globo, fazendo um ‘merchan’ gratuito na Rede Globo, que jamais iria aceitar uma coisa dessa.”, declara o jornalista.
“Mani não se encontrou com Davi em momento algum e essa situação foi ficando de mal a pior através das fofocas, da internet, porque o empresário queria um encontro de primeira mão, o empresário queria fazer um mega encontro e colocar a marca dele pra ser divulgada pra que ele lucrasse com isso. Só que ele fez contrato com a Mani, não com o Davi, ele queria lucrar em cima de Davi também.”, finalizou.
Além disso, a empresa Non Stop Produções também está vivendo um impasse com Mani por conta da marca “calabreso”, que ela entrou com um pedido para registrar. Porém a agência alega que o bordão já era usado desde 2018 pelo humorista Toninho Tornado e que Davi apenas reproduziu o viral enquanto estava confinado.
Ana Maria Braga entra em confusão envolvendo o fim do relacionamento entre Davi e Mani Reggo