Isa Ranieri e Everton Cebolinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Isa Ranieri e Everton Cebolinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Jornal revela motivo do fim do casamento de Everton Cebolinha e Isa Ranieri

Jogador de futebol e Isa Ranieri se separaram após oito anos de casamento

Everton Cebolinha e Isa Ranieri se separaram após oito anos de casamento. Os dois são pais de três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1. Ela publicou o anúncio da separação em seu Instagram, nesta quarta-feira, 09. De acordo com o jornal EXTRA, o divórcio teria sido motivado após o jogador ter se envolvido com outra mulher. Ele supostamente estaria em um relacionamento com Ivana Bermanelli, que foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino.

+Cintia Chagas acusa Lucas Bove de agressão após fim de casamento e mensagem bombástica vem à tona

Os dois teriam se conhecido em janeiro através do Instagram e começaram a interagir pela rede social. O romance foi pra frente e ele alugou um apartamento para os encontros com a influenciadora. Ela nasceu no Rio de Janeiro e é técnica de enfermagem, mas nunca exerceu a profissão, sonhando em cursar moda.

A influenciadora criou seu canal no YouTube em maio de 2020, quando já se relacionava com Luan Almeida, após conhecê-lo pela internet, segundo ela mesma contou em seu vídeo de apresentação. Ainda em setembro de 2020, eles se casaram e tiveram um filho no fim de 2022. O casamento terminou depois de alguns meses.

Na última quarta-feira, Isa Ranieri anunciou o fim de seu casamento com Everton Cebolinha em publicação feita no feed do Instagram. O atleta já tinha saído de casa e se mudado para um hotel. Em seu pronunciamento, a influenciadora falou do tempo juntos e reforçou que só o amor que unia o casal não foi suficiente.

“Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”.

Ela também lembrou das crises em seu casamento. “Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”.

Em nota enviada ao Glow News, a equipe de Everton Cebolinha negou a relação extraconjugal: “A separação ocorreu devido ao desgaste da relação, preservando seu bem maior, seus três filhos e não por qualquer envolvimento do do atleta com qualquer pessoa”.

Ivana Bermanelli não retornou nosso contato até a publicação desta nota. O espaço segue aberto para manifestações.

Após nora do Luciano Huck, de 16 anos, fazer procedimento estético, biomédica analisa exageros