Jojo Todynho virou alvo de uma denúncia anônima na Justiça, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A denúncia feita em sigilo foi endereçada ao Procurador da República. O denunciante pediu para não ser identificado, por temer por sua integridade física.
Em período de Operação Integration, o relato se inclina sobre a relação da cantora e as plataformas de apostas digitais. A aproximação de Jojo com a Esportes da Sorte é exposta e colocada sob as lentes das relações de consumo no documento. O denunciante solicita que a atividade como garota-propaganda da plataforma seja alvo de uma investigação.
Nos autos da ação, Jojo é acusada de colocar em risco seus seguidores, potenciais consumidores, ao expor jogos de azar. O denunciante diz que a influenciadora faz propaganda ilícita e fere as relações de consumo. Dessa forma, ela é acusada de fazer publicidade abusiva, ferindo o Código de Defesa do Consumidor.
O Glow News entrou em contato com a equipe de Jojo Todynho, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Gusttavo Lima pode entrar para a política para discutir pauta das bets? Saiba tudo!