Jojo Todynho surgiu revoltada nos stories nesta quarta-feira, 06. Ela criticou a sua geração e os programas de auxílio, como o Bolsa Família. De acordo com a estudante de Direito, muitas pessoas estariam utilizando o auxílio para “fazer bronze, unha e cabelo”.
+Rezende se manifesta após declaração de Felca sobre suposto processo contra Virginia Fonseca
“Uma geração que acha que a vida é brincadeira. Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce. Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para vida quando der uma merda”, disparou Jojo Todynho.
“Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha”, ressaltou ela.
A famosa ainda falou sobre seu desejo de sair do país. “O povo quer ir para festa em Copacabana, vamos celebrar. Esta tudo lindo e tudo maravilhoso. A vida não é um morango! […]”, declarou. “E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família. Mas esse auxilio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, completou Jojo.
Ver essa foto no Instagram
A Fazenda 16: Sacha Bali é injustiçado e Adriane Galisteu perdeu o controle? Entenda!