Depois de toda a polêmica com a Avon, outra marca decidiu não renovar seu contrato com Jojo Todynho para o ano que vem. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Knorr, conhecida por seus temperos e caldos, decidiu romper a parceria com a ex-funkeira e não vai manter contrato com Jojo em 2025.
+Vestidos usados por Mavie em seu aniversário não podem ser vendidos; entenda
+Saiba valor de cordão de ouro e diamantes de MC Poze do Rodo apreendido em operação
Em nota, a empresa informou à jornalista que a parceria com a influenciadora terminou há dois meses. “O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria, sem explicar o motivo da não renovação do contrato.
Em seu tempo como garota-propaganda da Knorr, Jojo Todynho gravou uma série de vídeos e fez diversas postagens nas redes sociais, chegando até a mudar seu nome artístico nessas publicações para “Jojo Kaldinho”. Contudo, o último vídeo estrelado pela ex-Fazenda no Youtube da marca foi publicado há quatro meses e tem apenas 1,5 mil visualizações.
Polêmica com a Avon
No mês passado, a empresa de cosméticos afirmou que não vai manter contrato com Jojo Todynho em 2025. Na época, especulou-se que o rompimento da parceria seria por conta dos recentes posicionamentos da cantora contra a comunidade LGBTQIAPN+. Contudo, segundo a própria Jojo, o contrato já estava previsto para acabar no final do ano.
Ainda assim, a influenciadora se revoltou pela falta de posicionamento da marca, que não desmentiu a história e até anunciou a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda para o ano que vem. Jojo chegou a pedir aos seguidores para que jogassem seus produtos da Avon no lixo após toda a polêmica.
Procurada pela equipe do Glow News para comentar o fim da parceria com a Knorr, a assessoria de Jojo Todynho não retornou o contato até o fechamento desta matéria.
BBB25: Web especula Bruna Unzueta e Flávia Pavanelli no reality após suposta briga fake com Tatá