Segundo o jornal El Mundo, Matheus Nunes, que é meia do Manchester City, teria sido preso sob suspeita de roubar um celular em uma boate localizada em Madrid, na Espanha. Ele teria pego o celular de um homem que tentou tirar uma foto sua. Apesar do jogador de futebol ser brasileiro, ele se naturalizou português por ter se mudado para o país aos 13 anos.
+Jéssica Beatriz Costa expõe situação inusitada ao conhecer seu pai, o sertanejo Leonardo
Matheus estava na boate La Riviera com amigos quando foi levado para uma delegacia local para interrogatório após o ocorrido. Ele estava curtindo suas folgas depois da data FIFA de setembro e prestou depoimento antes de ser liberado para aguardar o julgamento em liberdade.
A situação aconteceu em setembro e começou quando um homem de 50 anos tentou tirar fotos do jogador de futebol sem ter permissão. Matheus ficou irritado e tirou o celular da mão do homem, se recusando a devolver o pertence. Ainda de acordo com o El Mundo, testemunhas declaram que o homem tirou uma foto do atleta no banheiro da boate, o que causou ainda mais revolta no jogador.
Depois do ocorrido, o homem notificou a Polícia Nacional, que o deteve após chegar na boate e confirmar que ele ainda estava com o celular do acusador. O atleta foi retirado do local algemado e levado para uma delegacia em Arganzuela, um bairro de Madrid, onde foi liberado quando seu advogado se apresentou.
Ver essa foto no Instagram
Federalização do caso envolvendo Deolane e Gusttavo Lima pode piorar a situação dos famosos? Entenda
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!