Após toda a polêmica envolvendo Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, começar a chamar seu padrasto, Thiago Nigro, de ‘pai’, Jheny Santucci, namorada de Arthur, foi questionada se gostaria que a menina lhe chamasse de ‘mãe’.
A resposta foi bem direta: “Lógico que não, né? Porque ela tem mãe, e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, o Gab [Gabriel, seu filho com Arthur Aguiar] chamando outra pessoa de mãe, sendo que eu sou uma mãe presente pra ele.”, iniciou ela em vídeo publicado em seus stories no Instagram nesta segunda-feira, 13.
Em seguida, a influenciadora deu uma leve alfinetada no casal Maíra Cardi e Thiago Nigro, uma vez que em vídeos publicados por Maíra, ela mesma se refere à Thiago como pai de sua filha. “Obviamente eu não gostaria e jamais ia induzir ela a me chamar de mãe, nem eu nem o Arthur permitiríamos isso nunca.”, disse.
Jheny disse que tem uma ótima relação com Sophia, mas que acha que ela deve reconhecê-la como ‘tia’ ou como ‘madrasta/boadrasta’. “Acho que são papéis totalmente diferentes e pra eu amar ela e ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e um ego muito ridículo da minha parte”, alfinetou.
Por fim, a influenciadora falou de seu pai biológico, que faleceu quando ela tinha dois anos e sua mãe, depois, se relacionou com outra pessoa. Jheny conta que só chamava seu padrasto de ‘pai’ porque ele se tornou sua única figura paterna, ressaltando que esse não era o caso de Sophia, que tem uma mãe viva e presente.
Ver essa foto no Instagram
Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos e web vai à loucura!