Jenny Miranda, DJ Buarque e Bia Miranda (Fotos: Reprodução/Instagram)

Jenny Miranda, DJ Buarque e Bia Miranda (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Jenny Miranda se manifesta após acusações de invasão a hospital e policiais em maternidade

Vazou um vídeo do DJ Buarque revelando que precisou colocar dois seguranças na porta do quarto após problemas

Jenny Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira, 06, para se manifestar sobre as acusações que anda recebendo sobre ter tentando invadir o quarto do hospital de Bia Miranda. A influenciadora deu à luz ao pequeno Kaleb na quarta-feira, 05, e acabou vazando um vídeo do pai do bebê que precisa colocar dois seguranças na porta dos cômodos depois de alguns problemas.

DJ Buarque não revelou o que aconteceu e muitos internautas apontaram para a criadora de conteúdo como a responsável pela confusão. A declaração de Jenny foi feito nos stories do Instagram e ela se mostrou incomodada com o que estava acontecendo.

“Já vou me adiantar, porque já estão me mandando um monte de direct porque estão saindo notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que rolou um episódio lá no hospital ontem e estão falando que fui eu. Gente, ontem eu passei o dia inteiro dentro de casa, não saí daqui”, disse a mãe de Bia. Depois, a ela também lembrou que ficou o dia falando com os seguidores dentro de casa pela rede social.

“Hoje eu saí para reunião de trabalho, voltei, cheguei em casa agora cansada”, completou a ex-Fazenda e depois seguiu falando sobre mais algumas tarefas. “Se eu não fui ao hospital antes dela parir, que era a minha preocupação, imagine agora”, afirmou ela. Depois, a avó de Kaleb disse que agora é o momento da filha e do genro aproveitarem os primeiros dias do bebê sozinhos. “Não me botem mais nesses rolos, porque eu não tenho nada a ver com isso”, suplicou ela.

Acontece que, um dia após o bebê vir ao mundo, o pai dele, DJ Buarque, publicou na parte de “amigos próximos” do Instagram a dor de cabeça que teve, mas a gravação acabou vazando nas redes sociais. “Vocês acreditam que a mulher do quarto ao lado e algumas pessoas da maternidade vieram se incomodar porque tem dois seguranças na porta do nosso quarto!? Ontem aconteceu um episódio horroroso, desesperador aqui. Aí como a gente já está acostumado quando vai na rua ou alguma coisa, a gente botou os dois seguranças aqui na porta”, disse o pai de Kaleb.

Bia Miranda publicou stories sobre comentários a respeito do segurança em sua porta: “Não estou ligando para quem tá comentando que tem policial aqui, quem tiver incomodado que mude de hospital. O policial está na minha porta, não está na porta de ninguém mais. A minha segurança e a do meu filho é maior do que todo o julgamento. Não estou com medo de ninguém entrar aqui e roubar meu filho, isso nunca vai acontecer, mas para evitar certas ocasiões, certas dores de cabeça que a gente não precisa ter. Eu tive dor de cabeça duas horas depois que pari”.

Assunto proibido! Mani se recusa a falar sobre Davi e possível reencontro está dividindo opiniões