Nesta quarta-feira, 3, Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, usou suas redes sociais para voltar a denunciar a influenciadora, acusando-a de agressões e ameaças. O médico expôs que o relacionamento deles começou como um combinado para ofuscar uma briga de Jenny e a filha, Bia Miranda, por conta do ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Jenny soltou o verbo contra o ex e afirmou ter sido traída com outro homem enquanto estava confinada em A Fazenda 15 (Record). Ela começou sua declaração negando as acusações de agressão que Gontijo vem fazendo desde a separação do casal em dezembro do ano passado.
“Primeiro, ele soltou na mídia que eu o agredi e quase furei as córneas dele com a unha. Não foi agressão. A gente estava num momento íntimo, eu ando com a unha sempre pontuda, e a minha unha bateu nos olhos dele e acabou machucando. A gente estava ainda em Los Angeles (EUA). Então, isso não foi uma agressão, tanto que a foto fui eu quem bateu pra gente levar no médico no outro dia”, explicou.
“Mas ele disse que foi agressão porque ele está querendo entrar em um reality. Então, ele está querendo que eu rebata, fique dando engajamento pra ele. Eu não rebati, mas agora eu estou falando a minha versão, não foi uma agressão. Dentro do navio. não agredi ele. Simplesmente, ele estava quase aos beijos com uma mulher e eu fui pra cima dos dois. Só que não encostei o dedo em nenhum dos dois. E quem estava dentro do camarote é prova disso. Então, começa por aí”, continuou.
Apesar de negar as acusações de agressão, Jenny confirmou que o início do relacionamento foi fake e deu sua versão da história com Adriano Imperador e Bia Miranda.
“O Fábio sempre quis subir na mídia e o que ele está falando, realmente é verdade. Só que nem tudo. Nunca quis ficar com o Adriano, ele era meu amigo. A Bia ficou com o Adriano, a gente estava em 20 pessoas na mesa. Eu já repeti essa história. A Bia namorava. Então, eu não queria que ela ficasse com o Adriano porque ela namorava e ela tinha saído comigo pra ir numa festa e de lá a gente foi pra um quiosque”, detalhou.
“Então, quando ela ficou com o Adriano, eu fiquei brava, chateada porque eu queria que ela ou resolvesse terminar com o namorado pra ficar com o Adriano; terminasse com o Adriano pra ficar com o namorado; ou contar pro namorado porque ia acabar caindo em cima de mim. Então, seguindo isso, começou um monte de confusão na internet e eu procurei o Fábio pra pedir ajuda porque eu estava desesperada, todo mundo me atacando e eu não sabia o que fazer”, disse.
E foi nesse momento, segundo a influenciadora, que ela sugeriu que os dois iniciassem um namoro fake: “E como eu sabia que o Fábio queria ser famoso, queria sair desse mundo médico, eu falei pra ele que ia ter Power Couple, que eu já tinha sido convidada duas vezes e não quis entrar porque eu não queria colocar meu ex-marido porque a gente estava quase separando. Então, falei que poderiam me convidar de novo e como o Fábio era meu amigo e cúmplices, preferia entrar com ele”.
Jenny não teve medo de falar abertamente sobre a sexualidade de Fábio Gontijo. “Eu já sabia que o Fábio era gay porque ele teve um relacionamento homossexual com uma outra pessoa que eu conheci, na minha frente, ficou com essa pessoa na minha frente. Então, eu falei: ‘Você meu melhor amigo, se tiver que entrar pra algum reality e ficar famoso, prefiro que seja você do que alguém que vai me dar problema lá na frente. Então, não quero colocar meu ex’. E, aí, sugeri pra gente poder ficar junto. Só que acabou que do fake, virou um relacionamento de verdade, no qual teve bons momentos, só que tivemos maus momentos também”, declarou.
“O Fábio toma vários medicamentos pra dormir e vivia tendo várias crises dentro de casa, de gritos. Ele me ajudou muito na depressão, ajudou a me defender na questão da Bia e da Gretchen, me ajudou a me levantar, me ajudou com os medicamentos que eu precisava tomar pra depressão, mas ele também tomava e toma medicamentos que o deixam muito irritado, principalmente quando a mistura com bebida. Então, o Fábio era muito de beber, tomar medicamento. Então, nosso relacionamento começou a se estreitar porque eu e ele temos o gênio forte e tudo tinha que ser da forma que ele queria”, expôs.
A influenciadora declarou que chegou a atentar contra a própria vida enquanto eles estavam se relacionando: “Eu já estava estressada, tentei suicídio algumas vezes enquanto estava com ele por conta da Bia, por conta da Gretchen, do que estava acontecendo, e ele me ajudou bastante. Só que ele não é esse santo que ele conta. Conseguiu o que ele queria. Entrei pra Fazenda e, óbvio, que eu casada com ele ia falar bem dele, como eu falei todo mundo viu, sempre enalteci ele”.
Segundo ela, foi durante o confinamento que Fábio a teria traído. “Quando eu saí da Fazenda, ele estava ficando com outro homem. Tinha adormecido o lado dele homossexual pra poder ficar comigo e, quando eu entrei pra Fazenda, ele teve tempo suficiente e acabou ficando com outras pessoas aí fora ou com outra pessoa. E, com menos de 15 dias que saí, ele anunciou a separação. E, em menos de um mês, já estava ficando com outros homens no Rio de Janeiro. Então, que o Fábio é gay, todo mundo já sabe”, disparou.
“Hoje me arrependo muito porque acabei colocando uma pessoa totalmente egoísta na minha vida, só pensa nele e está tentando me prejudicar a todo custo pra conseguir entrar na Grande Conquista ou em outros realities. Está tentando me sabotar, mentindo, levantando calúnia sobre mim, como foi a questão dos olhos dele, que a gente estava transando, a unha bateu no olho dele e machucou. Então, ele tem que contar o restante, tem muito mais coisa. Eu estou só rebatendo o que ele está falando”, desabafou.
No fim da entrevista, ela detonou: “Ele foi uma decepção e a pior relação que já tive, pelo fato de eu ter achado que, por sermos tão amigos e parceiros em tudo, nunca chegaríamos a um ponto tão baixo. Dos outros, eu esperava tudo e não tive 5% da decepção que tive com ele. Não quero saber dele na minha vida nunca mais. E espero que no reality que ele vai entrar, não fique usando meu nome negativamente e mentindo, pra ganhar mídia e se fazer de coitado, porque de vítima não tem nada”.
BBB24: Fernanda na novela da Globo? Saiba os detalhes dessa história