Jay-Z foi acusado em uma ação civil neste domingo, 08, de estuprar uma menina de 13 anos em 2000. O crime supostamente teria ocorrido junto com Sean “Diddy” Combs. O rapper e empresário, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi acusado por uma mulher anônima, identificada como Jane Doe.

+Pedro Scooby e Dado Dolabella: Saiba quais foram as polêmicas da entrevista de Luana Piovani para o Domingo Espetacular

Ela disse que a agressão de Jay-Z e Diddy ocorreu em uma festa depois da premiação MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York, quando ela tinha 13 anos. A ação civil foi aberta em outubro deste ano no distrito sul de Nova York, Estados Unidos, listando Diddy como réu. O processo foi reaberto no domingo para incluir Jay-Z.

De acordo com informações da NBC, o processo declara que a acusadora foi abordada por um motorista que trabalhava para Diddy na porta do VMAs, no Radio City Music Hall. Ele teria falado que ela “se encaixava no que que Diddy estava procurando” e a chamou para uma festa depois do evento.

Ainda de acordo com o processo, ao chegar na festa, a jovem teria assinado um acordo de confidencialidade e não recebeu uma cópia do documento. Depois, após tomar uma bebida que a deixou “tonta, atordoada e com a sensação de que precisava deitar”, ela foi descansar. Um tempo depois, Diddy e Jay-Z teriam entrado no local e a violentado sexualmente.

Ela justifica que Jay-Z tirou suas roupas, segurou-a e a estuprou enquanto Diddy e uma mulher famosa, que não foi identificada, assistiam. A moça disse que Diddy também a estuprou enquanto Jay-Z e a mulher olhavam tudo. Depois da suposta agressão, a ação afirma que Jane Doe “pegou suas roupas” e foi embora. Ela foi até um posto de gasolina e ligou para o pai.

Jay-Z compartilhou, na noite de domingo, um comunicado negando as acusações. “Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que suas amigas certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas acusações, e explicar a crueldade e ganância das pessoas. Lamento mais uma perda da inocência”, declarou.

Uau! Saiba quantos milhões o jogador Neymar investe no projeto social do Instituto Neymar Jr.

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!