Jaquelline Grohalski informou em entrevista ao portal LeoDias nesta quinta-feira, 22, que foi roubada por seu ex-sócio, Denis Araújo, que atuava junto com ela e mais um parceiro na administração de uma rede de supermercados de São Paulo. A influenciadora contou que Denis estava roubando o caixa do mercado, superfaturando notas fiscais e deixando de pagar fornecedores. Ao todo, o prejuízo passa dos R$ 800 mil.
+Adolescente sofre parada cardíaca e morre aos 17 anos em academia
+Hariany Almeida abre o jogo sobre suposta rivalidade com Virginia Fonseca
“O nome do meu sócio é Denis Araújo e ele não só deu o golpe em mim, né, como já vem aplicando o golpe em São Paulo, né. O projeto do meu mercado era um projeto de três sócios, onde muitas vezes tinha algumas coisas que passavam batido pela gente, né. Aí acabou que a gente descobriu, já vai fazer um mês que a gente praticamente descobriu que ele estava roubando caixa, estava superfaturando notas também, que não existiam, nota fria, e fez várias compras com os fornecedores e não pagava os fornecedores”, contou Jaqueline.
Em seguida, a campeã de A Fazenda 15 (Record) deu mais detalhes sobre o prejuízo: “Ele deixou aí pra gente um prejuízo de mais ou menos 800 mil reais, que a gente já ia abrir agora uma terceira unidade, onde ele pegou o dinheiro desse terceiro mercado e, tipo, comprou… só algumas coisas pra dizer que estava já pronto pra abrir o mercado, mas consumiu aí com mais de R$ 300 mil desse negócio aí, totalizando foi uns 800 mil de prejuízo.”
“Mas graças a Deus que descobrimos há tempo e aí conforme descobrimos isso, descobrimos também que ele já tinha dado um golpe em outros sócios também, então… Mas graças a Deus que já desvinculamos, ele não faz mais parte do meu negócio e agora já tá tudo tranquilo, tudo certinho e correndo bem”, completou.
Jaquelline Grohalski contou que seu outro sócio, que trabalha no financeiro do mercado, foi quem começou a desconfiar do roubo. Apesar do alto prejuízo financeiro, a influenciadora decidiu não registrar um Boletim de Ocorrência contra Denis Araújo.
“Não, a gente não registrou nenhuma ocorrência, porque a gente tirou ele dos negócios, né? Tirou ele dos negócios, fez ele assinar um termo. Ele saiu, perdeu a porcentagem dele que tinha no mercado. E aí não precisou”, contou.
“Então, algumas coisas do mercado, estava o CPF dele, o CNPJ dele, e agora a gente está transferindo tudo, fazendo tudo novo e uma nova gestão. Fora isso, ele estava sendo preconceituoso com os funcionários, que a gente descobriu, o pessoal lá que é o responsável gerente pelo mercado falou”, continuou.
“Então, assim, eu não quero nunca mais nem trabalhar com um cara desse que é racista, entendeu? Depois eu descobri que ele mandou umas funcionárias lá embora, porque as funcionárias eram negras. Eu fiquei com ódio mortal, porque isso daí não existe. Pleno século XXI, a pessoa ficar com preconceito contra a pele da pessoa, isso daí não existe. Fiquei um nojo desse cara, não quero nem ver ele na minha frente. Ladrão, 171, e ainda é preconceituoso”, finalizou.
EXCLUSIVO: Apresentador casado se envolve com repórter do programa e esposa descobre