Jade e Léo Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)

Jade e Léo Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Jade Picon se pronuncia sobre fim da escala 6×1 após posicionamento polêmico de Léo Picon

Influenciadora compartilhou vídeo sobre a PEC do fim da escala 6x1 nas redes sociais

Jade Picon decidiu se posicionar sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do fim da escala 6×1. A influenciadora falou sobre o assunto após seu irmão, Léo Picon, se colocar contra a proposta.

+Noiva desconvida a mãe para o casamento após descoberta chocante

Diferentemente do irmão, a ex-BBB declarou apoio ao fim da escala de trabalho 6×1. Jade também reforçou que reconhece seu lugar de privilégio e que esse “não é seu lugar de fala”, mas disse ser a favor de que todos possam ter qualidade de vida.

“Eu aprendi cedo, que existe uma coisa chamada ‘lugar de fala’. ‘Sofro com isso? É o meu lugar de reivindicar algo?’ Não! Então, eu acho, sim, que as pessoas precisam reivindicar uma vida mais digna, lazer [….] Não é o meu lugar de fala, mas, estou aqui para mostrar o meu apoio, porque é o mínimo que eu posso fazer”, disse Jade.

Léo Picon se envolve em polêmica sobre PEC da jornada 6×1

No último domingo, 10, irmão de Jade Picon se envolveu em uma polêmica ao se posicionar contra a PEC que propõe o fim da jornada de trabalho 6×1. O famoso defendeu que os trabalhadores seriam prejudicados pela escala e recebeu inúmeras críticas na web.

Com a repercussão de suas falas, internautas resgataram um vídeo do também influenciador Bruno Moreira, conhecido como Brino, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e já trabalhou para Léo Picon. Em live realizada com outros youtubers, como Doarda e Ciclopin, Brino conta que “odiava” trabalhar com o influenciador.

“Sendo sincero agora: na época que tu trabalhava com ele [Leo Picon], tu não tinha um pouco de ódio não?”, perguntou uma colega de Brino. “Odiava”, respondeu o influencer. “Você recebia quanto?”, questionou a youtuber. “Acho que era R$ 1.200,00. Era pouco pra ele né?”, disse Brino.

O influenciador ainda revelou que Léo Picon andava nu na sua frente. “E o pior, ele acordava pelado, e eu no sofá. Se eu fosse uma pessoa que queria acabar com a vida dele, podia denunciar no Ministério do Trabalho acho, porque ver o pinto do patrão não tá no escopo”, ressaltou.

Nas redes sociais, internautas apontaram que se tratava de uma brincadeira de Brino, já que ele e Leo Picon são amigos. No mês passado, o irmão de Jade Picon ironizou o trabalho de Brino em um post no X (Twitter). “Tô atrás de um social media. Vocês tem alguém pra indicar? Quero alguém que seja melhor que o Brino e que não me abandone”, escreveu.

Publicação Léo Picon (Foto: Reprodução/X)

Publicação Léo Picon (Foto: Reprodução/X)

Flavia Pavanelli choca ao fazer revelação sobre novela e web aponta indireta para Jade Picon