Iza anunciou que seu relacionamento com Yuri Lima chegou ao fim na última quarta-feira, 10. O motivo do término seria porque a cantora descobriu uma traição por parte do jogador de futebol. Kevelin Gomes é apontada como amante do atleta.
+César Filho cita traição sofrida por Iza e faz relato pessoal durante jornal do SBT
De acordo o advogado de família Vitor Lanna, em entrevista ao colunista Daniel Nascimento, do O Dia, a dona do hit ‘Pesadão’, que está grávida de seis meses de Yuri, poderá ter que dividir seus bens ao oficializar a separação com o jogador, já que os dois viviam o que parecia ser uma união estável.
“O fato de ter filhos não configura por si só a união estável, ela depende de outros fatores. Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, se apresentavam como marido e mulher publicamente”, afirmou ele. “Eu não tenho detalhes da relação deles, se tem um contrato, enfim, de namoro, algo do gênero, [contudo] me parece que sim, é uma união estável”, afirmou o advogado.
Yuri Lima, que já reconheceu publicamente a paternidade da criança, deverá pagar pensão alimentícia antes mesmo do filho nascer, como já é previsto pela lei. Iza poderá ter que compartilhar todos os lucros que obteve em sua carreira no período em que os dois estiveram juntos.
Yuri Lima é o novo Chico Moedas? Após traição, jogador ultrapassa 500 mil seguidores