Isabeli Fontana participou do programa De Carona na Carreira (Youtube), comandado por Thais Roque, e conversou sobre sua trajetória como supermodelo e atriz. Em um momento da entrevista, ela relembrou quando uma modelo internacional, por inveja, tentou sabotar Gisele Bündchen colocando cacos de vidro em seu sapato.
Isabeli iniciou dizendo o processo de cabelo e maquiagem para desfiles de marcas grandes demora muitas horas, por isso ela ficava lendo e meditando ao longo do processo. No dia do desfile da Versace, que seria aberto por Gisele Bündchen, ela conta que fazia a mesma coisa, quando suspeitou de algum problema no sapato.
“Eu tive um insight, me aparecia alguma coisa no sapato. Eu achei que era no meu. Aí fui olhar meu sapato, estava tudo certo.”, contou. “A Gisele colocou o sapato, tinha vidro dentro do sapato dela, e ela falou ‘eu sei quem colocou pra mim’, falei ‘nossa, que absurdo’. A maldade vai tão além que a gente nem imagina.”, relatou Isabeli.
A supermodelo não citou quem foi a responsável pelo ato. “Ela [Gisele] se cortou naquele dia, ela estava abrindo o desfile Versace. […] Ela estava sofrendo naquele dia porque uma menina tão grande quanto ela no momento fez isso porque não era ela que estava abrindo o desfile dessa vez. Era a Gisele. Antes era a outra que abria”, disse.
Até hoje, não se sabe quem foi a modelo que tentou sabotar Gisele com os cacos de vidro, mas alguns internautas apontam para Carmen Cass, grande rival de Gisele nos anos 2000, e Eugenia Volodina.
Não é a única! Veja quais outras famosas fizeram transição de gênero além de Maya Massafera