O inquérito de lesão corporal sobre o caso Maidê Mahl foi concluído pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo portal GZH. A atriz foi encontrada em 5 de setembro deste ano em um hotel, ferida e semiconsciente, depois de ficar desaparecida por três dias.
+Presbítero da AdBrás e motorista de aplicativo é encontrado morto em Maceió
Na última terça-feira, 19, a SSP declarou, em nota, que a investigação não foi capaz de finalizar a causa das lesões e também se teve participação de outras pessoas nos fatos acontecidos ao longo do período em que Maidê passou no hotel.
“O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Maiores informações devem ser solicitadas à Justiça”, declara a nota enviada ao portal.
Ainda segundo o site, a artista continua internada em um leito de enfermaria no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo, mas suas condições de comunicação são restritivas. Por isso, os investigadores não conseguiram ouvir um depoimento de Maidê sobre o caso.
Advogado explica imbróglio jurídico envolvendo pai da Jade Picon em acusação grave
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!