A influencer Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, que foi solta depois de agredir a mãe, decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. De acordo com Larissa, ela agiu em legítima defesa.
Ela contou, que, a mãe, além de invadir a loja dela e furtar pertences, “trabalhos de macumba foram realizados” com intuito de prejudicar ela, o marido, e a filha. “Mas nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, publicou Larissa em suas redes sociais;
Larissa foi flagrada agredindo a própria mãe, Silvia de Araújo Cardos, em Taguatinga.
🚨 Larissa Cardoso Pires foi presa, na tarde do último sábado (16), em Brasília, após ser acusada de agredir a mãe, Silvia de Araújo Cardoso. Segundo o ‘Metrópoles’, a confusão teria sido motivada por uma herança familiar.
Leia Mais: https://t.co/mWRrfWpVZh pic.twitter.com/yItf4nYn1H
— BNews (@bnews_oficial) November 17, 2024
A agressão ocorreu no sábado, 16. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Como medida cautelar, a influenciadora está proibida de sair do Distrito Federal por mais de 30 dias sem comunicar à Justiça e está obrigada a comparecer a todos os atos do processo.
“Minha casa e a minha loja foram invadidas por minha mãe e por uma equipe midiática contratada por ela, com único objetivo de tumultuar; minhas funcionárias foram coagidas e ameaçadas, inclusive com faca, meus pertences, dinheiro e documentos pessoais foram furtados e minha família (eu, minha irmã e meu esposo) fomos ameaçados de morte. Ainda trabalhos de macumba foram realizados com o intuito de nos prejudicar, mas o nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, disse Larissa em um trecho de seu post.
Confira:
Ver essa foto no Instagram