A influenciadora brasileira Carol Lekker relatou ter sido vítima de agressão na boate Shoko, em Barcelona. Ela foi atacada pelo próprio segurança do local no último domingo, 30, que lhe jogou spray de pimenta após confundi-la com uma travesti.
+Cantor gospel acusado de assédio sexual se defende e diz que é inocente
+Dudu Camargo revela interesse em ‘A Fazenda’: “Iria me ajudar”
“O segurança da balada pediu para que eu saísse e, como não acatei, perguntei o porquê. Ele ficou agressivo e jogou spray de pimenta em mim”, afirmou ela em um vídeo logo após o ataque.
Carol contou que sofreu com muitas dores e foi retirada da balada, sendo levada a um hospital de Barcelona: “Eu gritava de dor, fiquei três horas no hospital, com muitas dores e sem conseguir enxergar. Meu corpo todo doía e queimava.”
A influenciadora também denunciou a gravidade da situação por conta do preconceito envolvido. “Ser confundida com uma travesti não é motivo para violência. A agressão que sofri é um reflexo do preconceito e da intolerância que ainda existem em nossa sociedade”, disse, completando que pretende levar a denúncia adiante e processar o local.
Matheus Baldi comenta treta entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, sobre o vídeo polêmico da Sophia