A música Alibi, da cantora Sevdaliza em parceria com Pabllo Vittar e Yseult, já viralizou de maneira grandiosa nas redes sociais por sua letra e ritmo do reggaeton. Por outro lado, a música chamou a atenção de forma negativa de alguns evangélicos, que apontaram um certo ocultismo na canção. Segundo uma influenciadora digital cristã, ela carrega um significado “demoníaco”.
+Eliana vai dividir o palco de seu primeiro programa da Globo com Beatriz Reis, diz colunista
A moça, que não teve seu nome identificado, compartilhou sua teoria a respeito da música no TikTok. “Vocês já ouviram essa música? Está super em alta e essa música está passando em todos os vídeos possíveis. Sim, a batida dela é boazinha e tal, aquele tipo que você olha e fala assim: ‘Bom, essa música não tem nenhum problema’. Mas quando eu fui ver a tradução, fui entendendo o sentido oculto que ela trás”, afirmou ela.
“Você até vai achar assim: ‘O que tem a ver essa tradução?’. Mas quando você ver o significado oculto dessa tradução, vai entender que ela está falando de um demônio: a Pombagira.” Depois, a influenciadora contou que encontrou outros internautas que perceberam a mesma coisa.
“Quando eu percebi isso, começaram a aparecer alguns vídeos no meu ‘For You’ [os recomendados do TikTok] de pessoas de outras religiões falando justamente sobre a Pombagira com essa música dançando e festejando, enfim”, disse ela. Depois, a moça contou que parou de escutar a música de Pabllo Vittar. A Pombagira a qual ela se refere é uma entidade cultuada nas religiões de matrizes africanas, como Umbanda e Candomblé.
Bruna Marquezine toma decisão com João Guilherme em momento especial do relacionamento